Tópico original:

Troca Smart

(Tópico criado em: 04-13-2020 02:20 PM)
927 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy S

Bom, gente. Vejo um número crescente de pessoas comprando o S20 por aqui e decidi criar um tópico lembrando do Troca Smart no site da loja Samsung.

Você pode fazer ali um breve cálculo, de forma gratuita, de quanto o seu aparelho estaria valendo para a loja e esse seria um desconto abatido na linha S20. O desconto pode ser até R$ 2135,00. Um exemplo, pelo cálculo que fiz ali, meu S10e em boas condições teria o valor de R$ 2000, mais ou menos. Pra quem já pensa em comprar a nova linha, é um desconto interessante.

Troca.jpg

Caso queiram dar uma olhada, eis o endereço: https://samsung.trocafone.com/

12 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Nem assim da pra mim. mais e uma excelente promoção.
Galaxy S
relaxou meu dinheiro kkkk
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy S
Fui fazer uma simulação do meu A50, 128GB e vale apenas R$335,00 kkkkkkk"
Galaxy S
Fsouza87 seu S10e tá valendo 2 mil conto
Galaxy S
Sim. Infelizmente estamos com o vírus a solta e isso me fez fechar a empresa. Por enquanto, estou evitando gastos. Se não fosse isso, ficava um preço legal
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Alguns aparelhos não aparecem na lista. Fiz uma simulação com um similar ao meu e peguei um desconto de R$ 155,00 😥 Vou ficar com o meu guerreiro mesmo 🤭
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Trocafone é absudarmente abusive! Oferece usados a preço de novos e avalia aparelhos caros a preço de banana! Portanto, mais uma propaganda manipulativa, sendo que vi promoção oferecendo $2500 pelo S10 Plus. Aparelho, aliás, que já foi promovido oferecendo câmera com qualidade ao contrário da realidade.
Galaxy S
Se tivesse a versão S20e até pensaria. Já q o S10e vale 2.095,00 (q é um ótimo valor, já q paguei 2.245,00 com o Galaxy Watch Active)..

mas ótima dica Fsouza87
dumariachi
Active Level 6
Galaxy S
2600 no mote 10 plus, devia mandar o s20 mais um vibrador pra completar o pacote nessa troca