Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Trocafone Samsung - DECEPCIONADO

(Tópico criado em: 11-27-2019 04:26 PM)
501 Exibições
AndersonRocha17
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gostaria de deixar meu desabafo a respeito desse programa de trocas da Samsung e perguntar se alguém que utilizou esse serviço ficou satisfeito com o valor que foi oferecido e se recomendariam esse programa de trocas. 

Pois bem...
Estava pensando em trocar meu aparelho nesta Black Friday mas para isso pensei em utilizar o sistema de trocas da Samsung para abater um pouco o valor (visto que esta cada vez mais absurdo o valor dos aparelhos) pois bem... Para minha surpresa, ao entrar em contato com uma loja Samsung, fui informado que o valor que poderiam pagar no meu aparelho (um Galaxy S9+) seria de R$ 600 na troca por um aparelho novo. Exatamente isso! R$ 600! É assim que a Samsung valoriza seu próprio produto? O aparelho não está com tela trincada, apenas marcas de uso normal. Engraçado que duas semanas atrás o aparelho valia R$ 1858... Como um aparelho desvaloriza 1258 tão rapidamente?
Sou muito fã da marca, utilizo desde o Galaxy S, porém essa desvalorização que a própria empresa dá aos seus produtos são desanimadoras.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
hugossabugo
Active Level 4
Galaxy S
Boa tarde amigo. Seria interessante ir em outras lojas samsung. Qdo estava querendo comprar o note 10 + levei meu s9plus em uma loja samsung para análise. na primeira loja avaliaram meu aparelho em 1200,00 e em uma segunda loja da própria samsung avaliaram em 1900,00...no final das contas acabei não optando pela troca, pois achei uma promoção no extra.com.br muito bacana e acabei pegando o note 10 pelo site.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
hugossabugo
Active Level 4
Galaxy S
Boa tarde amigo. Seria interessante ir em outras lojas samsung. Qdo estava querendo comprar o note 10 + levei meu s9plus em uma loja samsung para análise. na primeira loja avaliaram meu aparelho em 1200,00 e em uma segunda loja da própria samsung avaliaram em 1900,00...no final das contas acabei não optando pela troca, pois achei uma promoção no extra.com.br muito bacana e acabei pegando o note 10 pelo site.
AndersonRocha17
Active Level 6
Galaxy S
Liguei em 3 lojas da Samsung e o máximo que ofereceram foi R$ 700. Tbm estou interessado no Note 10 mas pagar 4500 num aparelho que daqui a um ano estará valendo menos de R$ 1000 (seguindo a valorização da Samsung nos seus produtos) não acho que vale a pena.
0 Kudos
hugossabugo
Active Level 4
Galaxy S
tenta ir pessoalmente com o aparelho, por telefone eles irão jogar o preço lá embaixo
Koity
Active Level 3
Galaxy S
eu tinha um J5Pro, fui em um shopping da minha cidade e essa loja me ofereceu R$500, então fui em outro shopping e me ofereceram R$930.
Ou seja, paguei R$900 no meu J5Pro e lucrei R$30, na troca de um S10e
WanRichas
Active Level 7
Galaxy S
Vá pessoalmente a uma loja, no trocafone do site ou por ligação eles desvalorizam mesmo.
Fiz uma simulação no site e meu Note 9 saiu por R$ 800,00.
Fui na loja da Samsung avaliar meu Note 9 e avaliaram em R$ 2.500,00. Então passei meu Note 9 para minha namorada e dei o dela, um J7 Prime 2 para eles, que avaliaram em R$ 900,00 na compra por um Note 10+.
AndersonRocha17
Active Level 6
Galaxy S
Pelo fato de estar rolando uma promoção da Black Friday eles não estão aceitando a troca do aparelho na aquisição do Note 10+ 🤦🏻‍♂️... Por isso o preço está tão baixo
0 Kudos
WanRichas
Active Level 7
Galaxy S
Ah bom, que pena meu caro.
AndersonRocha17
Active Level 6
Galaxy S
Pois é... Esperei a toa 😂😂
0 Kudos