Tópico original:

Trocando de aparelho

(Tópico criado em: 05-27-2021 05:07 PM)
134 Exibições
IgorOFG
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, tô saindo de um s10 pra um S20 FE com Snapdragon 865. Alguém que já tem um aparelho desse sabe me dizer se vale muito a pena? Sei que o s10 em questão de resolução de tela ainda é melhor, mas no conjunto final, será que é uma boa troca? Meu uso é muito intenso, uso pro trabalho, faculdade, e ainda jogo jogos bem pesados de vez em quando
9 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Eu acho que o melhor a fazer é pesquisa um pouco sobre esse aparelho pra ver se o Hardware,processador e bateria são bons para lhe atende da forma certa.
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Se o seu aparelho tiver esquentando e travando, pode trocar sem ver. Pois no meu não esquento nenhuma vez e não travou em nada.
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Ah e a bateria muito boa
IgorOFG
Active Level 3
Galaxy S
A tela de 120hz da uma diferença enorme também?
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Faz sim. Eu que sai de s9 gostei muito da tela 120hz, é top
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Acredito que vá ser muito bom para você! Tanto a bateria é melhor quanto o processador. A tela tem resolução menor porém tem os 120hz e ainda tem recursos bons como o Modo DeX
JSilveira
Active Level 5
Galaxy S
Não acho que valha a pena a troca, a menos que seja um pelo outro sem mais custos.
0 Kudos
broneschy
Active Level 8
Galaxy S
S10 é flagship né? Antigo, mas ainda sim um flagship. S20 FE não é... mas se levarmos em consideração o fato de que você quer o S20 FE com o Snapdragon 865 que é um excelente processador que não esquenta tanto... pode ser uma boa escolha.
Furtado4
Active Level 4
Galaxy S
Não recomendo muito. Tenho ele desde dezembro, já tive que trocar o aparelho e ir na assistência por conta de aquecimento. Não dá para assistir uma aula direito que o celular fica super quente. Um celular terrivelmente caro para isso (???)
0 Kudos