Tópico original:

Trocar rom de EUX para ZTO

(Tópico criado em: 03-06-2025 03:13 AM)
481 Exibições
Rama254
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Peguei um galaxy S24 importado, rom EUX. Baixei a ROM ZTO / Brasil. Fiz todos os procedimentos, mas quando vou verificar, ao invés de ficar com a ZTO fica com a TPA. Já tentei com Firmware do SamMobile e do SamFW. Ambas não resultaram na Rom ZTO, mas TPA. Alguém pode me ajudar?

22 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy S
Não precisava fazer isto. Era melhor deixar na ROM EUX.
Rama254
Active Level 2
Galaxy S

Na verdade eu tentei trocar para poder usar o Samsung Pay, que não estava funcionando.

0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Deixe na rom EUX, pois se trocar poderá resultar em problema de hardware e até mesmo de software. Espero ter ajudado.
Jmarcos27
Active Level 7
Galaxy S
Kkkkkk o meu tá a da vivo lá fiz o procedimento 3 vezes pra zto mais não fica
Sempre fica na da vivo
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
É bom ficar na EUX para atualizações mais rápidas, mas muitas coisas podem deixar de funcionar no Brasil.

Vc passou o Odin com o chip da operadora dentro e ele foi para TPA?

Nao sei se a samsung desabilitou, mas tenta o velho código de mudança de csc. Lembre-se que ele vai resetar tudo se funcionar

*#272*IMEI1#

Coloque o IMEI 1 no lugar

Se o código der certo, ele vai mostrar todos os cscs da região OWO. Seleciona ZTO e manda ver. Vai apagar tudo do seu telefone
0 Kudos
Rama254
Active Level 2
Galaxy S

Eu tentei o código. Mas parece que não está funcionando mais. Pois é, eu tentei mudar porque o Samsung Pay não estava funcionando. 

0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vc passou o Odin e no primeiro boot, o telefone tinha o chip de alguma operadora do Brasil?
0 Kudos
Rama254
Active Level 2
Galaxy S
Tinha. Da Claro.
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Caramba. Qual é o fator decisivo agora para aplicar a região numa firmware multi região? Samsung mudou as coisas. O chip deveria determinar a região.
0 Kudos