Tópico original:

Trocar s20 Fe por S22 vale a pena?

(Tópico criado em: 05-16-2024 08:51 PM)
221 Exibições
Ricklopes
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, tô querendo vender um S20Fe Snap e trocar pelo S22?
Quem já fez ou tenha o S22 considera que vale a pena?

Minha dúvida principal é a bateria.

Ajuda ai por favor. 
Obrigado 
32 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Também sou do fe penso que sim porém bateria sim é um problema, poderia ser pra s22 ultra ou s23 normal
vaneessagr
Active Level 3
Galaxy S
A bateria do s23 normal não é lá aquelas coisas também shauhsus ( falo por experiência própria, visto que nem tenho um uso tão exagerado da tela e a bateria acaba rapido)
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Eu imagino, trocaria somente pelo upgrade do aparelho mesmo.
Ricklopes
Active Level 3
Galaxy S
E eu pensei nele tmb mas não queria gastar muito.
Por isso considerei o S22.
Mas parece que é unanimidade
0 Kudos
vaneessagr
Active Level 3
Galaxy S
Cara, eu diria que sim. O que você pode dar uma olhada é nas promoções que vem surgindo do S23 snap .
Vi descontos na magazine Luiza que saem por um precinho que compensa já pegar o s23 com snap.
As vezes você pode usar aquela opção de trocar o seu s20fe por descontos no s23 ou ainda s24 dependendo do quanto que pretende gastar (isso na samsung, ou outras opções que aceitem troca)
Esses dias falei com um outro menino aqui, que as vezes é interessante ir nessas lojas de telefonia (vivo, claro..) pra ver as condições que eles conseguem. Lá sai bem mais barato, quando vc compra um plano e der o seu celular como parte.
Também, na própria samsung.
Ricklopes
Active Level 3
Galaxy S
Olhei uma vez na Sam e eles ofereceram 400 conto. Ai é putaria
0 Kudos
vaneessagr
Active Level 3
Galaxy S
Aqui na minha cidade, na vivo eles tinham o plano renova que aceitava o celular por 1000 mais o valor que vale ( que eles calculam imei e condições do celular)
Sinceramente eu acho que vale a pena
Se vc já tem um plano de Internet pra casa e celular é só substituir pelo da operadora. Te digo, os descontos são tão bons que é capaz de vc conseguir um s23 U ou o S24 plus, sei lá.
Ricklopes
Active Level 3
Galaxy S
Uai vou olhar isso ai então.
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Eu saí do S20 FE para o S22, sinceramente eu deveria ter ficado com meu anterior que está com minha mãe. Ele tinha a bateria melhor e não deu até agora nenhum problema na tela nem nada. Esse S22 com o tempo tem mais risco de ter esse problema.