Tópico original:

TROCASMART É CONFIÁVEL?

(Tópico criado em: 02-23-2024 08:22 AM)
184 Exibições
JohnWergeld
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguém que deu um celular na trocasmart pelo S24 recebeu o mesmo valor da avaliação prévia na hora da compra, ou recebeu menos?

 Alguém sequer recebeu algum valor?

 Alguém recebeu informação da Assurant sobre quanto iria depositar, permitindo a eventual desistência se o valor fosse abaixo do avaliado? 

Alguém mandou o celular em bom estado e o recebeu de volta danificado? 

Alguém nem foi contatado e contava com o dinheiro de volta?

Minha opinião é que esta trocasmart foi um grande negócio - para as empresas envolvidas - e um embuste para o consumidor. Sei de vários relatos de quem ou recebeu bem menos, ou não recebeu nada, ou sequer foi contatado para enviar o usado e só comprou pela perspectiva da contrapartida, ou recebeu de volta o celular quebrado. Falta transparência e uma empresa empurra para a outra a responsabilidade, que na minha opinião é da vendedora. Se o negócio fosse sério, a estimativa do valor avaliado não apareceria só no carrinho na hora da compra e em lugar nenhum depois, pois quem não printou a tela naquele momento nem pode provar quanto foi oferecido. Sequer o regulamento da promoção está atualizado, constando ainda a empresa anterior, a Trocafone, e não a atual, a Assurant. Por estes motivos, muita gente não enviou o celular usado quando solicitado a tanto, e quem o fez pode ter sido bastante prejudicado.
11 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Parece mesmo. Mas acho que foi desorganização mesmo.
0 Kudos
LekuxoUltra
Expert Level 2
Galaxy S
Um filme de terror que ganha novas cenas a cada dia. No início achei só desorganizado, mas o que geral está passando chega a beirar a má-fé.

Processo desorganizado, desonesto e sem transparência.

Por um lado a ASSURANT, que não responde aos e-mails, por outro a SAMSUNG que tenta se isentar de culpa. Estou passando pela mesma coisa e não há respostas satisfatórias.

Eles estão resolvendo no improviso.

Dá uma olhada:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/problema-com-a-troca-smart-s24-nova-empresa-assurant-ba...