Tópico original:

TrocaSmart não cumpre o ofertado

(Tópico criado em: 02-06-2023 12:11 PM)
416 Exibições
ClaudiaPi
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um telefone Samsung S23 Ultra na pré-venda no site da Samsung pelo chat com a condição TrocaSmart , onde me foi feito questionamentos sobre a condição do aparelho que se encontra em perfeito estado e me foi ofertado R$ 3321,00 e que quando seu parceiro TROCAFONE receber o aparelho seria feito a avaliação e se o estado com informado estivesse ok, creditariam o valor em minha conta. Para minha surpresa após ter pago no cartão de crédito recebi o e-mail na sequencia, anexo, dizendo que o valor é de R$ 1.821,05 pelo aparelho o que não condiz com o que foi ofertado. Liguei na SAMSUNG para tentar cancelar a compra e me disseram que não podiam e que teria que esperar chegar para devolver e depois estornarem. Protocolo 01559... Ou seja eu pago o cartão e espero o estorno só Deus sabe quando. O Ponto é que comprei o tel no pré-lançamento exatamente pelas vantagens, preço e a troca. Propaganda enganosa!!! A Sansung é conivente com isso pois fui informada na central da Samsung que muitos clientes cancelam a compra pelo mesmo motivo. UMA VERGONHA DESNECESSÁRIO ABORRECIMENTO NA CERTA NÃO COMPREM!!!! Imagens e documentos anexados:
19 Comentários
kmarada
Active Level 6
Galaxy S

A mesma coisa aconteceu comigo quando fui comprar o S21 Ultra.  Me parece que as coisa continuam acontecendo sem o menor pudor. 
Na época só resolvi meu problema abrindo reclamação no consumidor.gov. 
No ano seguinte quando fui mudar para o S22 Ultra o mesmo problema. 
consegui resolver o problema mudando para a Apple.  Que apesar do que dizem, é tão caro quando o Samsung mas o respeito pelo consumidor é levado a sério. 

MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Broder, tem coisa ruim da Samsung mas eu não abro mão do meu dinheiro e principalmente de recursos da Samsung pra mudar pra maçã não kkkkkk
ClaudiaPi
Active Level 2
Galaxy S
Um absurdo estou passada
ClaudiaPi
Active Level 2
Galaxy S
Acabei de fazer uma reclamação no consumidor.gob.br
ClaudiaPi
Active Level 2
Galaxy S
Valeu a dica
Coloquei no ReclameAqui, Twitter
ClaudiaPi
Active Level 2
Galaxy S
Vou mandar lá tb Marcio
kylmer
Active Level 7
Galaxy S
Isso aconteceu com meu irmão,chegando lá na mão deles inventaram um defeito que não existia,ele acabou desistindo e devolveram o aparelho.
ClaudiaPi
Active Level 2
Galaxy S
Isso é uma falta de respeito sem tamanho
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Não estou dizendo que é seu caso mas não só a Samsung, mas todas marcas dão um jeito de levar em cima do consumidor, parte por culpa dos mesmos que não correm atrás dos direitos por ser chato demais.