Tópico original:

Troquei meu galaxy s10e por um galaxy s21 fe

(Tópico criado em: 05-07-2022 08:44 AM)
329 Exibições
Lordalmeida
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente tive um pequeno problema com meu galaxy s10e depois de 1 ano e 5 meses de uso, ele parou de carregar informava que tinha sujeira ou água na entrada USB C porém não tinha nada, enfim depois de 2 dias sem carregar ele voltou a carregar porém carregava muito lento com qualquer carregador e o celular informava que o cabo não era original mesmo sendo, eu já estava namorando um galaxy S22 porém tava muito salgado, enfim fui na loja da Samsung para poder ver opções para trocar de galaxy chegando lá consegui uma "oferta" de um GALAXY S21 FE POR R$2670 [isso a umas 2 semanas atras e eu ja encontrei ele por 2300 recebendo cashback :( ] entregando meu antigo galaxy, como eu não queria levar meu s10e pra assistência decide e ficar sem celular por alguns dias decide pegar, porém algumas coisas estão me irritado profundamente com o novo aparelho, meus amigos ele está travando as vezes no APP da câmera e eu uso bastante a câmera e isso é horrível, falando em câmeras a ultrawide dele não é tão boa quanto a do s10e e nem a frontal por incrível que pareça, o HDR na frontal do S21 FE não funciona bem, o céu fica estourado coisa que no s10e não acontecia, foco triste que um aparelho da linha S lançado em 2022 não seja superior em tudo de um que foi lançado em 2019, sem falar da lentidão que as vezes acontece quando a alguns apps abertos, se ele não melhorar no Android 13 vou sair da marca infelizmente e olha que minha história com a Samsung começou com o galaxy s3.....

Samsung me ajuda cara libera umas atualizações pra deixar o S21 FE uma maquina. 
3 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
He tenido un S10 y un gran dispositivo. Los S21 fe no lo saben.
Tenía el S21 y me encantó, era superior.
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Sobre a câmera o que percebo é que tem que tocar na tela para focar aonde quer e por mais incrível que possa parecer da enorme diferença em relação a tirar sem focar tocando na tela.

Pelo menos na traseira é nítida a diferença. Nos S9 e Note10 não fazia diferença nenhuma focar manualmente porque automaticamente fazia trabalho perfeito. Já nos FE independente de 20 ou 21 caso não toque na tela as fotos quase nunca ficam com foco perfeito, principalmente de objetos próximos.

Em relação a lentidão infelizmente mesmo com a atualização não ficou perfeito como era no antecessor Snapdragon, tive antes destes NOTE10, S9 e não apresentavam nenhum tipo de engasgamento.

Está em torno de 90% do perfeito.
Galaxy S
Eu também sai de um s10e para o s21 fe, e também me decepcionei esperava mais do aparelho. Travamentos, aquecimento (s10e também aquecia pra caramba) e as câmeras foi que mais me desagradou. Torcer para que melhore nas próximas atualizações.