Tópico original:

Tudo sobre o Patch de janeiro no meu S23!📱

(Tópico criado em: 02-03-2025 10:21 PM)
209 Exibições
eduardomartinsS23
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Bom, gostaria de falar primeiramente que, quando é para elogiar, eu elogio muito! Mas hoje, infelizmente, vim reclamar! Depois do patch de janeiro, as animações da One UI parecem ter ficado mais engasgadas. Meu celular está esquentando, mesmo com o RAM Plus desativado, mas a câmera está em perfeito estado até o momento! Está incrível! Deixo claro que reclamo porque é um celular incrível, mas me parece estar meio amarrado seu potencial, ou pode ser também uma má otimização da One UI 6, que inclusive não tive uma boa experiência no quesito fluidez. Reclamo também porque sou apaixonado pela marca e, como usuário há tantos anos, quero muito que a Samsung consiga deixar seu sistema fluido e leve!
11 Comentários
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
Tmbm senti o celular um pouco menos fluído dps da atualização de janeiro aqui no S23fe
Galaxy S
Infelizmente nós que mexemos muito no celular percebemos muita coisa 🥹
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
vtmaraj
Active Level 3
Galaxy S
Eu não instalei o patch de outubro até agora 😂
0 Kudos
Galaxy S
E como está o desempenho? Aconselho atualizar pq quando chegar a one ui 7 vc pode não receber ❤
0 Kudos
ForeverYoung99
Active Level 6
Galaxy S
O meu também está esquentando e está demorando reconhecer o carregador, ontem quase que não consigo carregar 😫
0 Kudos
Galaxy S
Poxa! É tão ruim isso!
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Desde que adquiri S23 512gb em junho 24 acho que essa oneui é meio engasgada.
Tenho S10e android 12 e acho totalmente fluída.
0 Kudos
Galaxy S
A one ui 6 não foi bem planejada quando se trata de fluidez pq a one ui 5 era bem mais fluida ao meu ver! Veremos se a one ui 7 vai resolver isso ❤