Tópico original:

Tunes_dbias_voltage com problemas

(Tópico criado em: 08-03-2021 03:04 PM)
217 Exibições
Ferreiradiego
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O sensor de digitais do meu Galaxy S20+ parou de funcionar de uma hora para outra, sem queda, sem olhar ou qualquer outra evento que pudesse danificá-lo.
Fiz o teste no *#0*# e apareceu isso.

image

Já exclui todas as digitais, mas agora já não consigo cadastrar elas novamente.

Alguém mais já passou por isso? Conseguiram alguma solução? 
6 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, e caso persista, acione uma das nossas autorizadas. Antes de fazer a restauração salve seus dados e arquivos com backup.

0 Kudos
Ricardolessa20
Active Level 1
Galaxy S
Tive mesmo problema, entrei em contato com a Samsung pediram pra mandar pra assistência, trocaram a tela e bateria. Como tava na garantia foi grátis.
Ferreiradiego
Active Level 1
Galaxy S
Em quantos dias o aparelho voltou? Fiz a restauração e o problema persiste, e o aparelho continua na garantia. O problema é que não posso ficar sem, por razões profissionais. Se demorar muito vou precisar ver o que fazer
0 Kudos
Ricardolessa20
Active Level 1
Galaxy S
N adianta fazer restauração pois o problema é no hardware. O meu processo demorou 8 dias a partir do dia que enviei o celular e tive novamente em mãos. Contudo já vi várias reclamações em que demora mais tempo.
Ferreiradiego
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. Aqui vou precisar encaminhar pelos correios, aguardar o conserto e receber de volta. Nessa brincadeira se vão duas semanas facilmente
0 Kudos
Ricardolessa20
Active Level 1
Galaxy S
Justamente, mas é o jeito, pelo menos vc fica com uma bateria nova
0 Kudos