- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-20-2025 10:41 PM
Galaxy SAtualizei para a Ui7 meu celular não deixa mais acessar as configurações ele simplesmente não abre não consigo gerenciar os apps abertos em fim celular tá horrível quero fazer downgrade mas não queria formatar em fim isso é uma opção que deveria ficar disponível pra quando eles errarem. Alguém me ajudaaa
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 02:06 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 03:48 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-21-2025 12:04 PM - editado 05-21-2025 12:07 PM
Galaxy SAtualizei o meu S23 Ultra semana passada e me arrependi arduamente!
O celular está esquentando muito e descarregando absurdamente rápido, além disso, é perceptível que eles diminuíram a resolução da tela, o celular não tem mais tela na borda infinita, antigamente os aplicativos ficavam passando um pouco na lateral da borda infinita, agora está quadrado como o S24 Ultra e S25 Ultra, mas eu não pedi por isso! Eu gosto da maneira como era antes.
Eu conseguia passar um dia inteiro sem carregar, chegando em casa entre 15 e 20% de bateria. A um ano que vivo dessa maneira.
Agora o celular está descarregando de meio dia, mesmo mantendo o padrão de uso. Preciso carregar ele duas vezes.
Fora isso, se deixar o aparelho sem carregar a noite, ele acorda com mais de 40% de bateria consumida, DE MADRUGADA!
Fiz a burrice de atualizar o telefone sem perceber que era para a OneUI 7.
Eu quero fazer o downgrade de uma forma original, sem que seja via bootload ou qualquer forma pirata!