Tópico original:

Ui 7 acabou com meu s23

(Tópico criado em: 05-20-2025 10:41 PM)
96 Exibições
Members_4otZjDF
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Atualizei para a Ui7 meu celular não deixa mais acessar as configurações ele simplesmente não abre não consigo gerenciar os apps abertos em fim celular tá horrível quero fazer downgrade mas não queria formatar em fim isso é uma opção que deveria ficar disponível pra quando eles errarem. Alguém me ajudaaa

3 Comentários
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy S
Downgrade só passando software de novo e perde garantia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
FernandoVeras
Beginner Level 3
Galaxy S

Atualizei o meu S23 Ultra semana passada e me arrependi arduamente!

O celular está esquentando muito e descarregando absurdamente rápido, além disso, é perceptível que eles diminuíram a resolução da tela, o celular não tem mais tela na borda infinita, antigamente os aplicativos ficavam passando um pouco na lateral da borda infinita, agora está quadrado como o S24 Ultra e S25 Ultra, mas eu não pedi por isso! Eu gosto da maneira como era antes.

Eu conseguia passar um dia inteiro sem carregar, chegando em casa entre 15 e 20% de bateria. A um ano que vivo dessa maneira. 
Agora o celular está descarregando de meio dia, mesmo mantendo o padrão de uso. Preciso carregar ele duas vezes.
Fora isso, se deixar o aparelho sem carregar a noite, ele acorda com mais de 40% de bateria consumida, DE MADRUGADA! 

Fiz a burrice de atualizar o telefone sem perceber que era para a OneUI 7. 

Eu quero fazer o downgrade de uma forma original, sem que seja via bootload ou qualquer forma pirata!

0 Kudos