Tópico original:

Um ALERTA a Samsung!

(Tópico criado em: 08-19-2022 12:44 PM)
398 Exibições
Juniordg
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Estava aqui refletindo o quanto uma atualização pode ser prejudicial, depois dessa atualização bugada do s20fe comecei a refletir sobre o assunto. Já vi também vários relatos de pessoas que tiveram seus aparelhos prejudicados por conta de outras atualizações, problemas como tela verde, temperatura excessiva, câmeras e etc...

E aí fica um ALERTA a Samsung, pois ela deveria rever essa política de atualizações, acho que antes de ir para os aparelhos do público final, deveria se fazer mais testes internos, pois uma de atualização pode ser bastante prejudicial para uma pessoa em caso de erro.
11 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
A Samsung faz teste sim, por isso que as vezes demora para chegar atualização do Android por conta de ser mais pesado e mais delicado, mas acaba que mesmo assim eles conseguem deixar passar alguma coisa, na hora dos teste pode ser que esteja tudo perfeito mas quando chega para os usuários pode ser que alguns sofre com esses bugs
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
É normal erra, sempre quando tem algum erro ou bug que seja muito grava eles sempre manda atualização corrigindo isso, até em iphone acontece isso com o iOS 15 que veio todo bugado e Apple mandou atualização corrigido.
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
Por isso que assim que você compra um smartphone e vai configurar ele, eles pede para você marca a opção de compartilhar o diagnóstico do seu aparelho para eles, assim ele consegue identificar os problemas que tal aparelho tem e só assim manda uma atualização corrigindo
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
É msm, comigo nunca aconteceu nada de ruim nas atts, mas conheço pessoas q perderam seus aparelhos dps de atualizar o cell
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
Eu mesmo já passei por isso, depois de um bug a caneta do meu antigo note 10+ parou de funcionar e não pegou mais, infelizmente tem bugs que torna permanentes e nos é que pagamos o preço por essas falhas.
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
Sim, é sempre bom ouvir o feedback dos usuários antes de atualizar
0 Kudos
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Por isso recomendo não atualizar de imediato, espera um tempo... procura ouvir relatos de outros usuários que já atualizaram...
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser prejudicial pra marca em si, realmente faz sentido!
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
Verdade.
0 Kudos