Tópico original:

Um novo ciclo! Chegou meu novo S24+!

(Tópico criado em: 10-30-2025 09:51 AM)
197 Exibições
Carlosgabfs
Active Level 9
Opções
Galaxy S

image
Versão 256gb

image
Chegou ontem a tarde

É como um sonho realizado mesmo!
Sinceramente, mais bonito do que eu esperava haha estou apaixonado por ele, pelo design e a tela que é outro nível!

Meu amigo tem um S25+ e praticamente não há diferenças práticas mesmo.

Coisas que notei até agora:

No mais, a bateria realmente gasta um pouquinho a mais mas nada grandioso, as câmeras traseiras e os vídeos são MUITO melhores que meu bom e velho M

Mas algo estranhamente curioso que notei, é que me parece que a câmera frontal do M54 é MELHOR que do S24+ 🤡 é mais nítida, mais clara e mais natural... vai ver é por causa dos 32mp vs 12mp

Mas bom, tem muita coisa que agora tenho a possibilidade de usar que vai fazer diferença pra mim no dia a dia, como agora ter o modo Dex, IP68, câmera telefoto que provavelmente vou usar muito, o galaxy AI que agora me parece mais útil do que eu pensava principalmente no Samsung Notes, carregamento sem fio, acesso finalmente ao good local de forma nativa, carregamento até 45W e isso sem falar do processador mais de 3X mais forte kk 

Espero ter uma ótima experiência com ele...

Quem puder me dar dicas eu agradeço kkkk
10 Comentários
Auryyy
Expert Level 4
Galaxy S
Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
Carlosgabfs
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado (:
0 Kudos
fabiiribeiro
Active Level 3
Galaxy S
Ótima aquisição! Amo o meu s24P.
Carlosgabfs
Active Level 9
Galaxy S
É realmente um aparelho maravilhoso 😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Muito boa a sua aquisição, parabens. 👏👏👏
Carlosgabfs
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado 😊
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Chegou o brabo hein, parabéns pela aquisição. Celular potente é esse viu. 🙏🏼 O design dele é lindo mesmo, as vezes eu tiro a capinha só pra ficar apreciando a beleza dele. 😆
Carlosgabfs
Active Level 9
Galaxy S
Sim haha valeu! Eu pessoalmente não gosto de capinha ou película mas não tem como deixar um celular desse desprotegido kkkk
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente kjkkk eu só tiro pra olhar mesmo, depois já coloco a capinha. O meu antigo S20FE, eu até usava sem capinha, mas o S24+ é mais escorregadio, não tem nem opção de não deixar sem. Kkkkkk