Dgzin99
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-26-2025 09:28 AM
Galaxy S
Bom dia a todos Members, bom dia em especial para ti que está lendo este post! Espero que possa ter um dia incrível assim como você!
Hoje gostaria de contar para vocês minha relação com a linha Galaxy S ✨️
Logo no começo da linha Galaxy S acreditei na ideia e foi meu primeiro contato com um smartphone "top de linha", foi um grande intusiasmo, tive muito carinho e cuidado com o aparelho que até hoje mantenho uma certa memória afetiva, mas nem tudo era flores, e tinha seus problemas, problemas que acabaram me levando a provar da maçã proibida e por lá fiquei bons anos, até a criatividade e liberdade do robozinho verde falar mais alto, e me levar a provar do pequeno grão de arroz da laranjinha chinesa, foi interessante, me mostrou potencial, mas o coração batia mais forte com tudo que era criado na minha velha conhecida Sammy, pouquíssimo tempo depois assim como hoje, dias após um Unpacked, em uma pré venda marcou meu recomeço com o Galaxy S, nem tudo ainda estava perfeito mas era notadamente satisfatório o que aquele aparelho me proporcionou com tantas possibilidades que logo já não me via sem. Tudo me encantou tanto que passei a me dedicar a ajudar pessoas a terem um pouquinho da experiência que eu estava temdo com o aparelho.
Até um tempo atrás me dediquei muito aqui na comunidade, mas infelizmente acabei trocando de Id e perdendo tudo que criei aqui com vocês.
Nessas conta mais uma vez um recomeço, porém não foi como era antes, até ontem!
Interagindo entre algumas postagens senti de dividir um pouco disso tudo aqui, até aproveitando esse momento tão legal de um Unpacked, o primeiro do ano, e talvez o principal, com a mais tradicional linha sendo representada, com suas novidades, um recomeço com meu novo Galaxy S (que já estou ansioso para chegar) e um recomeço aqui com todos que formam essa comunidade tão legal para nós que somos intusiastas!
Agradeço do fundo do coração se tu chegou até aqui, conto muito com o carinho e apoio de todos vocês members, pois daqui para frente voltarei estar presente aqui compartilhando, ajudando e aprendendo com vocês!
Logo mais tem post novo, pois tem bastante coisa legal que quero comentar sobre o quanto a gente se esquece ou simplesmente deixa passar despercebido do tanto que os S25 são representativos no atual mercado.
1 Comentário
fmotta
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-26-2025 09:39 AM
Galaxy S