Tópico original:

Um pouco arrependido de trocar o s20+ pelo s22+

(Tópico criado em: 10-01-2022 02:06 PM)
64 Exibições
MarcelinoPao
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Os alto-falantes do s20+ é melhor, tem um chiado irritante, lembrando caixinha Bluetooth réplica, já mexi no equalizador, verifiquei que o dolby desligado o som melhora um pouco, agora a tela😞 por mais que brilho seja mais alto do s22 , notei um volta do recorte da câmera um esbranquiçado , coisa que o s20 não tem, já perguntei para outros donos do modelo, e disseram que é assim mesmo🤦‍♂️
Flertando com a Motorola...
5 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tenho s20plus não sai dele pois os novos celulares são caros e só tem melhorias e nada inovador e alguns downgrade

Certos momentos gosto de usar o WQHD+ que não vi no S21+ e s22+, e consigo perceber o 120hz adaptativo dar uma engasgada uma vez ou outra não fica nativamente igual ao S20+, lado bom dos novos modelos são bateria, e esquentam menos.
MarcelinoPao
Active Level 4
Galaxy S
Comprei o S20+ pra ficar pelo menos,uns 4 anos,e quem sabe só ter problemas com troca de bateria, mas com 13 meses o defeito tela verde apareceu,foi para autorizada, e agora depois de 6 meses ,o belo trabalho de reparo dando as cara,peguei o s22 pensando a mesma,agora sim vou ficar uns 5 anos com o aparelho rsrs,acho que vou devolver, sem paciência com esses alto-falantes.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tô a 2 anos com meu s20+ peguei diretamente da loja física Samsung "acredito eu, que por isso não tive problemas com o meu", mas espero não precisar trocar nos próximos 2 anos
0 Kudos
MarcelinoPao
Active Level 4
Galaxy S
A única diferença de loja física e virtual é o preço,geralmente o defeito tela verde aparece com 13,14 meses de uso,conversei com pelo menos umas 50 pessoas que tiveram o mesmo problema, essa semana vou mais uma vez na autorizada, meu s22+vai completar 7 dias de uso,pouco satisfeito ,por mim continuava com o s20+ mas o trabalho de reparo , não passa essa segurança.
0 Kudos
MarcelinoPao
Active Level 4
Galaxy S
Isso mesmo, por enquanto está aprendendo o uso,estou fazendo mais de 6h de tela em 120hz ,esquentando bem menos,o toque de resposta na tela do s20 é mais rápido, eu só troquei pq vou levar o s20 na autorizada, tampa descolando, depois de 6 meses que voltou de uma tela verde.