Tópico original:

Uma dúvida.

(Tópico criado em: 12-10-2022 09:53 PM)
97 Exibições
orochimagro
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
vi que a atualização da One UI do Galaxy S20 FE vai sair. Alguém sabe a data? 
(pelo q vi, só no Brasil ainda não saiu, dos países listados. Tem gente trocando a localização da ROM pra atualizar logo, e isso pode dar algum problema no celular?)
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Trocar a ROM do aparelho por de outro país, não trás nenhum problema. O que pode acontecer é que algumas funções podem não funcionar, tipo, já instalei a da França e o Samsung Pay não funcionou no Brasil, a da Índia funciona normalmente. Outras funções podem parar também, mas, como só uso Samsung Pay, não sei quais são as outras que pode perder... mas, ao voltar pra ZTO ou atualizar pra alguma de algum país que tenha as funções que são habilitadas no Brasil, funciona normalmente. (Instalar via odin não perde a garantia, você só vai ativar a depuração USB, entrar em modo download, conectar no PC e fazer os passos no odin com a ROM oficial da samsung) Mas, caso tu desbloqueie o bootloader, perderá a garantia. No caso o bootloader não precisa mexer pra utilizar o odin, então está tudo de boa.
orochimagro
Beginner Level 4
Galaxy S
obrigado, entendi.
0 Kudos
MongeZangado
Beginner Level 4
Galaxy S
Gostaria de aproveitar o post pra fazer uma pergunta. A atualização do S21+ já saiu ou não. Pelo que eu vi fala que saiu mês passado mas o meu ainda não atualizou.
0 Kudos
Souzacito
Active Level 6
Galaxy S
S20 FE saiu tbm a uns 7 dias, mas como tem isso de versão e lote , eu acho que só janeiro. Samsung é muito lenta liberando atualização.
0 Kudos
harlleykelson
Active Level 6
Galaxy S
O s20 fe ainda não recebeu a atualização da one ui 5 aqui no Brasil, só saiu em outras regiões.
0 Kudos
Souzacito
Active Level 6
Galaxy S
Saiu no Brasil sim, tem canal no YouTube que recebeu e já mostrou (mas o lote dessa galera é os primeiros)
0 Kudos
harlleykelson
Active Level 6
Galaxy S
Só saiu pra outros países, esses vídeos que você viu são de pessoas que trocaram a rom manualmente pra outra região.
0 Kudos
Souzacito
Active Level 6
Galaxy S
A data é quando Deus permitir kkkkk sansung já está atualizando mas é muito lenta.
0 Kudos