Tópico original:

Uma dúvida em mente...

(Tópico criado em: 12-06-2024 10:56 PM)
89 Exibições
CGS21FE
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal,boa noite. Estava dando uma olhada nas informações da caixa onde veio o carregador de 25W e percebi algo diferente, uma informação escrita assim: PD 3.0
Isso está relacionado ao cabo USB-c para USB-c que devo utilizar no padrão 3.0 ou posso utilizar um no padrão 2.0 que não sofrerá redução na velocidade de carregamento?🤔🤔📱🔋
5 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Não diminui o carregamento desde que o 2.0 seja de qualidade, compatibilidade e segurança para carregar 25w. 3.0 significa só velocidade maior de transferência.
CGS21FE
Active Level 5
Galaxy S
Ok. Obrigado.
Eu já estava pensando em comprar um cabo ( de qualidade, compatibilidade e segurança) no padrão 3.0 para utilizar no adaptador de 25W.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

A sigla PD 3.0 refere-se ao Power Delivery 3.0, que é um padrão de carregamento rápido. Para aproveitar ao máximo a capacidade de carregamento do seu carregador de 25W, é recomendado utilizar um cabo USB-C que suporte o padrão Power Delivery.

Embora um cabo USB-C 2.0 possa funcionar e carregar o dispositivo, ele pode não suportar a mesma velocidade de carregamento que um cabo USB-C 3.0. Portanto, para garantir que você obtenha a melhor performance e velocidade de carregamento, é ideal usar um cabo que suporte Power Delivery 3.0. Se precisar de mais informações, estamos à disposição!

CGS21FE
Active Level 5
Galaxy S
Eu não tenho um Cabo com suporte a essa tecnologia.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, CaioMembers2023. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos