Tópico original:

uma dúvida que eu tenho até hoje

(Tópico criado em: 12-14-2020 08:08 AM)
125 Exibições
Johnbraga
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Porque removeram o sensor de íris no galaxy S10? eu acho muito massa e rápido o desbloqueio do sensor de íris aqui no galaxy S8, deixem suas opiniões do Porque removeram e se achava esse tipo de desbloqueio bacana ou não. 
29 Comentários
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy S
Que massa, então tô feliz por esse recurso ter continuado no S9, pena que realmente foi removido no S10
Crosslux
Active Level 5
Galaxy S
Nossa, não sabia!
Quando foi removido? Nessa atualização para ONE UI 2.5 de dezembro????
Como não uso fui nas configurações verificar, mas aqui está normal;por enquanto; no S9+.
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
A linha s9 possui sim o sensor John mas foi o último modelo da linha S a adotar.
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy S
eu não sabia dessa, ele é junto com o facial no caso é, porque no caso do S8 ele era separado do facial.
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Ele é separado da mesma forma...dá para ver fisicamente o sensor ali no aparelho.
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy S
acabei de ver na internet aqui, ele é bem discreto comparado ao S8.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
ele tem o sensor de iris também, assim como no S8
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
galaxy note7, galaxy s8/s8+, galaxy note 8, galaxy s9/s9+ e galaxy note 9 são os únicos que possuem essa função.
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy S
na verdade amigo, corrigindo, o S9 tem sim o sensor de íris, eu achava que não tinha mas ele tem sim, não foi removido na atualização, só não sabia que o S9 ainda tinha essa função. @Crosslux
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Não foi removido e nem irá por meio de atualizações, já que é um sensor físico e faz parte dos componentes do aparelho.