Tópico original:

Uma vergonha! Sem AI para o S22ultra

(Tópico criado em: 03-17-2024 10:21 PM)
296 Exibições
Biyano
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tenho o S22 ultra e fiquei sabendo através das redes que não terá AI sendo que aparelhos inferiores poderam ter só pelo fato de ser modelos mais novos. E quem não acredita é só pesquisar no próprio site da Samsung que não mostra esta atualização para o S22U .diacorfo a eles que não será possível pelo fato do aparelho ser modelo mais antigo. Mas pelo meu ver o aparelho tem excelente componente e inclusive um processador melhor que o S23 fe o qual terá essa atualização. Com certeza eles poderiam trazer o sistema AI com atualização corretas no sistema mas não querem perder tempo trabalhando em um projeto para aparelho mais antigo. Não vou mais indicar os aparelhos da Samsung para amigos, patentes e conhecidos como fazia antes e quando trocar de aparelho irei para outra marca que prese mais os clientes já que tem outro tops de linha tão bom quanto ele
26 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
As vezes a fabricante limita recursos que somente estarão presente nos dispositivo mais novos. Assim, também a maçã faz !
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Mas na maçã isso ocorre muito raramente, e ocorre somente quando o hardware não é compatível com o novo recurso. Agora aqui na Samsung não basta só o hardware ser compatível, tem que ser o modelo mais novo
Biyano
Active Level 7
Galaxy S
Exatamente só pessam em vender aparelhos mais novos. Uns imbecis há que o s22ultra pode ser vendido a um valor mais caro que o s23Fe mas eles tentam fazer agente trocar um aparelho em bom estado só para poder usar um novo recurso. Mas eu me recuso a me dobrar a grandes empresas. Prefiro perder recursos a ser manipulado por essas empresas. Estou muito decepcionado com a atitude dele.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, é bem simples de entender, eles não querem que você valorize os aparelhos anteriores para que você se interesse em comprar os novos. E preciso focar em um ponto, você se equivocou em seu comentário sobre "aparelhos inferiores" recebendo o GalaxyAI citando específicamente o S23FE como se fosse um aparelho de entrada e ainda por cima afirmando que o processador dele era inferior, quando na verdade o processador dele tanto na versão Snapdragon, quanto na versão Exynos, são os mesmos para ambos os celulares. Mas voltando ao foco principal, realmente é muito decepcionante, é uma questão de marketing mesmo, o S23FE por exemplo não tem o modo astrofoto, sendo que ele tem um hardware totalmente capaz, mas é considerado o excluído da linha s23, e só por isso não teve o recurso incluso em seu pacote de funcionalidades disponíveis, simplesmente para que as pessoas paguem mais pela versão "completa".
Biyano
Active Level 7
Galaxy S
Verdade, mas eu considero inferior já que o com processador exynos 2200 com cortex2x de 2.8ghz é inferior ao snapdragon 8 com cortex2x 3.0
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, você não entendeu, o S22Ultra tem duas versões, uma com Exynos 2200 (O mesmo do S23Fe) e outras versões com Snapdragon 8 Gen 1( Também presente no S23FE), entende agora ? Ele herdou o processador do irmão mais velho, não tem nada de inferior
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Os dois celulares tem duas versões com os mesmos processadores Exynos e snapdragon
Biyano
Active Level 7
Galaxy S
Entendo agora, nem sabia que lançaram ele com exynos, mas isso só reforça a minha ideia que o S22Ultra deveria ter recebido a AI também
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo plenamente