Tópico original:

Umidade ao conectar o fone de ouvido AKG original, S20+

(Tópico criado em: 07-27-2022 07:08 AM)
131 Exibições
Becatini
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Faz algum tempo que ao colocar o meu fone de ouvido ele dá o aviso de umidade e só sai ao por o aparelho no modo download, vi em alguns lugares que teve uma atualização que resolveu isso, mas aqui até agora nada, telefone comprado com desconto de operadora, será que pode ser alguma atualização que não recebi?
3 Comentários
Joaninga
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu não consigo ler estas palavras tão pequenas. E tão apagadas.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, Becatini! Já testou o fone em outro Galaxy? Caso o problema persista, abra o aplicativo Samsung Members > Suporte > Diagnóstico > Ver testes > Fones de ouvido com fio, e faça o teste. Reinicie o dispositivo. Sendo necessário, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o smartphone está sincronizado com os seus Apps de armazenamento), retire a conta Google e restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 . Se o bug continuar, contate a central de atendimento pelos telefones:

  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima. 💙
0 Kudos
Inisal
Active Level 1
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema, o pior que gostava da Samsung, mas não vou mais insistir. Tenho um S20, não foi molhado, é essas atualizações que estão atrapalhando nossas vidas. E o engraçado que ao atualizarmos ativa esse sensor e bloqueia o fone AKG. DESDE 10/2019 VEM ACONTECENDO ESSES BUGS E A SAMSUNG NÃO RESOLVE, NÓS QUE QUE TEMOS QUE RESOLVER INDO NUMA AUTORIZADA PARA ELES INVENTAR PROBLEMAS. Tenho Samsung a mais de 10 anos e nunca tive qualquer problema, agora estou extremamente decepcionada e não vou mais atualizar ou resolver o problemas (empresa) levando meu celular em autorizada.
0 Kudos