Original topic:

UMIDADE APÓS TIRAR O CABO

(Topic created on: 09-27-2024 05:04 AM)
62 Apresentações
Santxws
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Eu tenho um S21 e está aparecendo um aviso de umidade. Já aconteceu antes e meu pai limpou e resolveu. O problema é que agora, toda vez que eu coloco para carregar (depois de limpar com álcool isopropílico), quando eu tiro, aparece o aviso de umidade de novo, e isso me impede de carregar o celular na próxima vez. Aí tenho que limpar de novo. Não sei se o problema é no cabo, porque ele carrega, mas o aviso aparece ao tirar. Não sei se vale a pena ter um celular que exige limpeza toda vez que eu carrego. Entendo que é uma medida de segurança, mas esse sensor está muito sensível.

2 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Santxws, queremos ajudar você. Veja se há algum problema com a bateria do seu dispositivo:

1 - Verifique o status da Bateria nas configurações:

- Acesse as Configurações

- Toque em Assistência do aparelho e bateria
- Toque em Diagnóstico
- Toque na opção Conexão USB
- Toque em Repetir se for necessário

2- Caso não tenha a opção de Diagnóstico, verifique através do caminho abaixo

- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da terça
- Toque em Ver testes
- Toque na opção Conexão USB
- Toque em Repetir se for necessário

Digite o código: *#0808# no APP de chamadas do dispostivo > Selecionar a opção USB Settings > E em seguida a opção reboot.

Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Santxws
Active Level 1
Galaxy S

Screenshot_20240927_102032_USBSettings.jpg

 Qual seria a opção correta?

0 Kudos