Tópico original:

Umidade detectada | S24 Ultra

(Tópico criado em: 12-12-2024 09:58 PM)
145 Exibições
Biler
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais de 24h com a mensagem de umidade detectada no USB, e o USB se encontra mais seco que o deserto, qual é o tempo para essa porcaria de celular deixar eu carrega-lo?, tive que gastar com um carregador de indução para conseguir utiliza-lo...
31 Comentários
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Caiu na água ou molhou simplesmente?
Biler
Active Level 3
Galaxy S
Respingos de chuva apenas
0 Kudos
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
O meu molhou (caiu na água) demorou umas 2 horas com essa informação e voltou ao normal
Biler
Active Level 3
Galaxy S
3 meses de uso e já vou ter que enviar para garantia...

Vou deixar a noite toda desligado e amanhã venho com novidades
0 Kudos
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Dá uma "chacoalhada" (de leve) nele .. e tomara resolva até amanhã, eu não desliguei o meu e assim produz calor e provavelmente seque mais rápido
0 Kudos
Biler
Active Level 3
Galaxy S
Mensagem continua!
Decepção...
48h se passaram e nada!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Biler estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Biler
Active Level 3
Galaxy S
Vocês deveriam é trazer um celular zero lacrado ou devolver meu dinheiro no endereço da minha casa!

É uma vergonha para a samsung um celular de última geração com 3 meses de uso fazer isso!

Lamentável!
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Putz que chato...vi no play story uns APK que dizem "tirar a água" do aparelho, claro se tiver bateria ... Não sei mas não custa dar uma olhadinha ...
0 Kudos