Tópico original:

Umidade na p/ USB e carregamento por cabo

(Tópico criado em: 02-03-2022 05:05 PM)
283 Exibições
DeJotazin
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera da Samsung, precisamos que vocês mandem uma atualização rápido, porque nós estamos sofrendo com o bug dessa nova atualização que fica acusando umidade má porta USB sem ter molhado. Eu fiquei com o cel desde ontem as 22H e pouco até hoje umas 16h sem carga alguma por causa dessa mer** de bug. E quando volta a carregar, dificilmente volta na carga rapida. Corrijam isso por favor, eu e outros usuários de várias linhas estamos sofrendo com isso
9 Comentários
bergue1
Active Level 5
Galaxy S
Cara isso tá um saco na da pra usar de forma alguma o fone de ouvido
DeJotazin
Active Level 4
Galaxy S
Sim mano tô **bleep** ja
DeJotazin
Active Level 4
Galaxy S
Nunca mais atualizo um celular novo
bergue1
Active Level 5
Galaxy S
Tá **bleep**
0 Kudos
JRSPinheiro
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu note 20 ultra, tudo após a atualização, coisa chata da **bleep**.
KarineGK
Active Level 1
Galaxy S
Tenho 2 celulares S 20+ e um deles não posso mais usar pq não carrega e hj o outro começou com o mesmo problema.
KarineGK
Active Level 1
Galaxy S
Acho q não tem a ver com atualizações pq já restaurei configurações originais e continua mesma coisa
DeJotazin
Active Level 4
Galaxy S
Irmão, restaurar o celular não vai mudar nada, o que eles precisam fazer é mandar uma atualização pra corrigir esses bugs.
AlbertoJrs
Beginner Level 5
Galaxy S

Cara tá um saco isso. Tenho um Note 10 que já levei numa loja de celulares 3 vezes. coincidentemente o celular pegou um pouco de umidade e foi atualizado no mesmo dia. Aí começaram os problemas. As mensagens que todo mundo já conhece ou vai conhecer. Trocaram a entrada usb, mas o problema me parece ser mesmo de software. Eu não sabia que era um problema comum a todos. Aguardo resposta da Samsung.