Tópico original:

?

(Tópico criado em: 06-16-2024 03:46 PM)
251 Exibições
DayaraS
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém já comprou Samsung da linha S , na TROCA FONE?
7 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca comprei, mas vi gente no ytb q comprou, porem agr com o cadeado galaxy tu tem q tomar cuidado e verificar quando comprar, pq se vier ativo tu tem q perdir a troca
DayaraS
Active Level 4
Galaxy S
Como assim cadeado galaxy?
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
É uma forma de segurança, q em modelos lançado desde 2021 pra cá da linha S tem o ativamento gratuito por 1 ano, e como foi lançado isso ano passado, muita gente ativou e se venderam sem retirar a conta do cadeado galaxy eles podem acabar fazendo o bloqueio do aparelho de qualquer lugar e ficando inutilizável pra vc q comprou. Ou então se caso vc quiser ativar isso para ter uma segurança maior, não irá conseguir pois estará logado com a conta anterior do antigo dono
DayaraS
Active Level 4
Galaxy S
Ah sim entendi. Obrigada pela informação
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy S
É uma forma segura contra roubos ,se em caso vc for roubada,vc ativa o cadeado através de outro celular ou computador,aí quando vc ativar ele fica bloqueado e não tem como ter acesso de jeito nenhum,só se vc desativar novamente. Vc ativa através do site da Samsung,lá eles pedem o MEI do celular se eu não me engano e outras coisas,ele é grátis para a linha S,já nas outras linhas como A e M,tem que pagar. Só não ativei ainda por causa da grana está pouco. Graças a Deus que a Samsung colocou esse cadeado 🔓. Aí podemos ficar despreocupado,caso ele seja roubado.
Betobnu
Active Level 8
Galaxy S
Falando da troca fone se vice for comprar lá pegue na condição muito bom ou excelente meu s21 comprei lá na condição Bom e veio com bur-in.
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy S
Eu nunca comprei na troca fone não,tenho medo de ele não vim,como ele já vem das lojas físicas ou mesmo nas lojas oficiais da Samsung,estou confiando de comprar no Mercado livre,este meu eu comprei por 800 reais e eu estou mandando ele,não deu problema até agora. Ele é o A14 5G de 64gb. Estou pensando em comprar outro ano que vem,só não estou sabendo se permaneco na Samsung ou troco pela Xiome. E se eu ficar com a Samsung não sei qual o melhor em questão de processador, memória,bateria e tbm em atualização de software,queto um que atualize por mais tempo. Que seja intermediário.