Tópico original:

📲💧

(Tópico criado em: 12-23-2024 07:13 PM)
49 Exibições
gsimioli
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Você já usou seu S23 dentro d'água? Me conte sua experiência!
3 Comentários
Rôoh
Active Level 10
Galaxy S
Nunca!! Eu não teria coragem 😅
0 Kudos
Jullyanna
Active Level 2
Galaxy S
Já, funciona até a garantia o meu S20 FE o touchscreen parou de funcionar depois que eu lavei ele na torneira pra tirar a sujeira e já passou da garantia irei procurar eles e caso eles cobrem o conserto irei acionar o Procon alegando o artigo 66, pq se o celular tem resistência a água, ele deveria resistir a uma lavagem que durou pouco menos de 1 minuto. Aí já é considerado propaganda falsa e enganosa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Aparelhos com IP68 possuem Resistência à Água e Poeira, para o uso correto destes equipamentos é necessário que sejam seguidas com extrema atenção, obedecendo o termo de garantia e manual de instruções. 

⚠️⚠️Atenção, estes produtos não são à prova d’água e impermeável em qualquer situação, mas sim resistente à água conforme orientações e limitações de uso previstas.

Não exponha o aparelho em água com alta pressão.

Se o aparelho for exposto à água, seque-o completamente com um pano macio e limpo. Se o aparelho for exposto a outros líquidos como água salgada, água ionizada, água com detergente, óleo, perfume, protetor solar, sabonete líquido ou produtos químicos como cosméticos, enxague-o em água corrente e seque-o completamente com um pano macio e limpo. Não seguir essas instruções podem afetar a aparência e o desempenho do aparelho.

Se o aparelho tiver sido imerso em água ou o microfone ou o alto-falante estiverem molhados, o som poderá não reproduzir claramente durante uma chamada. Limpe o aparelho com um pano seco ou seque-o completamente antes de utilizá-lo.

A tela e outras funções podem não funcionar adequadamente se o aparelho for usado na água ( ou pressionar a tela).

Se o aparelho cair ou sofrer um impacto, as funções de resistência à água e poeira podem ser danificadas.

Para maiores informações acesso o link: 

Fale com os nossos canais digitais: 

https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos