Tópico original:

..

(Tópico criado em: 04-08-2025 12:14 PM)
108 Exibições
Fla_Thiagø
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Já lavei a tela, reiniciei Fui nos ajustes, procurei O gringo já tá na 7 faz tempo E eu aqui no BR só sofrendo com o vento

Cadê a One UI 7, bebê? Tô esperando, não dá pra entender Até o Galaxy do tio lá do Japão Já recebeu, e eu só frustração

Samsung, libera isso aí Meu celular chora toda vez que eu li "Seu software está atualizado"... Mentira, tô sendo enrolado!

Prometeram em janeiro, depois fevereiro Já tamo em abril, tô virando um herdeiro De promessas vazias, sem novidade Só recebo patch de segurança e saudade

Atualiza logo, não custa tentar Tô quase migrando pro lado da maçã Mas esse S24 é tão lindo, né? Só falta a One UI pra ficar com fé

Cadê a One UI 7, bebê? Tô esperando, não dá pra entender Até o Galaxy do tio lá do Japão Já recebeu, e eu só frustração

Samsung, libera isso aí Meu celular chora toda vez que eu li "Seu software está atualizado"... Mentira, tô sendo enrolado!

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos