Tópico original:

Update S20 FE 5G com falha de segurança grave!

(Tópico criado em: 02-07-2023 12:03 AM)
565 Exibições
DiogoFernandes
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung demorou 4 meses para liberar uma atualização para o S20 FE no Brasil com uma falha gravíssima de segurança que foi descoberta na primeira build, no lançamento da OneUi 5 com Android 13. Mesmo estando com o telefone bloqueado é possível ativar o modo avião (clicando no nome e não no ícone do avião) e deixar o telefone vulnerável. 4 meses para liberar uma atualização ainda com uma falha grave já descoberta e não foi resolvida, injustificando essa demora por supostamente estarem resolvendo um bug. Isso é mais uma prova que a Samsung atrasou a liberação dessa atualização propositalmente (paradesovar vender o restante do estoque desse modelo).
36 Comentários
KennedyS
Active Level 3
Galaxy S
E ainda tinha gente que passava pano dizendo que a Samsung estava "corrigindo os bugs" kkkkkkk
DiogoFernandes
Active Level 5
Galaxy S
Né isso! Queria saber o que os lambe saco de empresa global multibilionária estão pensando agora.
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy S
**bleep** mano, o jeito é remover o modo avião dos botões do painel de controle
Erick0078
Active Level 3
Galaxy S
No meu tá normal, pelo q eu intendi vc consegue ativa o modo avião na tela de bloqueio, mais o meu quando eu tento ligar o modo avião pede pra por minha senha.
0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 5
Galaxy S
Clica no nome, não no ícone.
0 Kudos
Erick0078
Active Level 3
Galaxy S
Ata, testei **bleep**, realmente gravíssimo isso seloko
Erick0078
Active Level 3
Galaxy S
Vou remover o modo avião dos botões. E o jeito
DiogoFernandes
Active Level 5
Galaxy S
Única opção pra resolver temporariamente.
Erick0078
Active Level 3
Galaxy S
Pois e
0 Kudos