Tópico original:

Upgrade de S23 para...

(Tópico criado em: 10-22-2025 12:10 PM)
157 Exibições
arcodanilo
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Pessoal, tenho um S23 base de 128gb e estou precisando de um upgrade tanto em tela quanto em bateria. Estou pensando em ir para o S25+. Em relação ao S24+ existe um salto muito grande que compense o preço dele ou o S24+ já vai me atender bem?

Não vou para a linha Ultra pois não gosto do design quadrado/reto demais (questão de gosto mesmo). Tive um Galaxy note há muito tempo e realmente não gostei do design "reto" e acabei ficando pouco tempo.

6 Comentários
Galaxy S
Seria um bom upgrade sim do S23 base para o S24+. Em termos de bateria a capacidade de S25+ e do S24+ é a mesma, apenas o processador do S25+ é considerado melhor (Snapdragon 8 Elite).

No quesito tela não tem muita diferença. A principal é a otimização das bordas, que no S25+ são um pouco menores.

Se te ajuda, o S25 Ultra não tem as bordas quadradas, o formato ficou mais arredondado, então não teria esse design que você não curte tanto.
arcodanilo
Active Level 1
Galaxy S

Realmente o S25 Ultra é menos quadrado, mas fica fora do meu orçamento. Cogitei pegar o S24 Ultra, mas entra na questão que mencionei.

Obrigado, Monique! :)

Galaxy S
De nada! Desejo um bom upgrade pra vc
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, já fica de excelente tamanho fazer um upgrade pro S24 Plus, ele tem 12 GB RAM e a partir de 256 GB UFS 4.0 (considerando que a versão 128 GB do S23 usa UFS 3.1).
0 Kudos
arcodanilo
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. Li algo a respeito da UFS ser melhor.
Gosto muito do s23, mas quando ele começa a nao te atender mais, melhor buscar outra opção....

Obgdo, AcQueiroz
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
E acredite: a versão de 256 GB do S23 usa UFS 4.0. Do S23 até o S24 base, a Samsung deixou bem distinta as opções de armazenamento, porem não entendi o motivo até agora, mas vi que o S25 base mesmo na versão 128 GB tá trazendo UFS 4.0.
0 Kudos