Tópico original:

UPGRADE | Finalmente adquiri o S24Ultra

(Tópico criado em: 11-23-2025 02:45 PM)
248 Exibições
Jess_Moraes
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Depois de passar pelo J7, S8+ e S20FE, finalmente adquiri meu s24ultra.

Meses atrás postei aqui que eu precisei trocar a tela do meu s20fe e tava super chateada com isso. Como previsto, não durou muito e com isso tive que adiantar o meu presente de aniversário.

Estou aceitando aquelas dicas maravilhosas de usuários do s24ultra 😅

image

18 Comentários
Betobnu
Active Level 8
Galaxy S
Parabéns 👏
Galaxy S
Parabéns pela conquista 👏
Galaxy S
Parabéns pela aquisição 👏 👏😍😍
reeginab
Active Level 5
Galaxy S
Estou saindo de um s20 FE também, e adquiri um s24 Ultra. Particularmente achei a camera traseira do S20 FE com mais detalhes que o S24 Ultra. Já testou suficiente pra ter alguma opinião sobre as câmeras? Tô um pouco decepcionada, infelizmente 😔
Jess_Moraes
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho 2 amigas que ja me deixaram fazer registros incríveis com os S24Ultra delas. Eu ja amava esse aparelho e a camera dele. O que eu estranhei é que a câmera frontal mostra os defeitos até da minha alma 😂 eu acredito fortemente que seja mais questão de configuração mesmo, viu? Antes de fazer o upgrade, eu pesquisei muitos reviews e comparativos e não vi essa questão da câmera traseira.
A interface da câmera é uma coisa que ainda me pegou kkkk
reeginab
Active Level 5
Galaxy S
A frontal com a otimização máxima ou media realmente é boa, e os defeitos da alma aparecem kkkkk mas a traseira em ambientes internos, mesmo que bem iluminados, achei inferior a do s20 FE, infelizmente. Já rodei todas as configurações reviews e tudo mais, e não consigo achar toda essa qualidade. Em ambientes externos sim, realmente é bem boa, mas em interna achei que perde. Vou tentar encontrar alguém com um igual pra comparar pessoalmente, só assim pra eu sossegar ou ficar mais decepcionada. Obrigaaada por responder
Jess_Moraes
Active Level 6
Galaxy S
Magina!! E posta aqui tambem quando fizer o comparativo. O meu chegou sexta-feira, ainda não tive tanta chance de explorar assim. 😊
reeginab
Active Level 5
Galaxy S
Até publiquei sobre, comparei uma foto de uma gatinha com as mesmas configurações, eu tô agoniada com isso kkkkkk não é possível que seja assim
reeginab
Active Level 5
Galaxy S
Essas duas imagens, tirando as cores do ultra que ta mais real, a pelagem tem mais detalhes no s20fe SIzGhx8FOe.jpgDwFd2jStRC.jpg
0 Kudos