kyliekrysten
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-01-2024 09:51 PM
Galaxy S
Fiquei decepcionada com a Samsung sobre essa questão de upgrade. Tentei fazer um upgrade do S24+ pra um s24 ultra e o vendendor disse que não poderia porque é a mesma linha. Como não pode? Na outra marca da maçã mordida pode vice versa. Pesquisei no site da Samsung e essa troca smart encontrei porém é bem estranho não poder fazer em loja. É uma logística sem noção. Vamos ver se pra fazer um upgrade pro s25 ultra o meu vai ficar bem desvalorizado. Vou ter que deixar a Samsung pela maçã mordida porque tudo na Samsung é difícil até o pós venda que eu precisei acionar primeira vez na vida foi péssimo.
3 Comentários
RICARDO23U
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2024 10:13 PM
Galaxy S
Concordo plenamente, agora absurdo esta o preço do s24fe uma piada de mal gosto 😂
RICARDO23U
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2024 10:14 PM
Galaxy S
Poderiam lançar um modelo do s25 normal de 1 t e 12ram,snapdragon..aí sim ficaria irado
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2024 03:16 AM
Galaxy SOlá, kyliekrysten. Entendemos o seu descontentamento, porém não podemos interferir na avaliação feita pelos nossos vendedores. Oferecemos esse serviço para proporcionar aos nossos clientes uma forma facilitada de venda e aquisição de um novo Galaxy, caso não deseje realizar a troca por esse serviço você poderá adquirir novos produtos através do nosso site, lojas físicas ou revendas da sua preferência. :)