Tópico original:

Upgrade

(Tópico criado em: 07-04-2021 04:46 PM)
304 Exibições
PedroQueiroz
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fala gente! Tudo certo com vocês?
Então, tenho um Galaxy s20 e o mesmo esquenta bastante e a bateria não muito, faz umas 5 horas de tela sofrendo muito. Vocês acham que vale a pena fazer a troca pelo s21 Plus por essas questões de menor aquecimento pelo que dizem pelo novo exynos, e pela bateria melhor? Me contem aí quem tem algum da linha s21 se faz sentindo. 
13 Comentários
mtg07
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho um S20 e ele n esquenta, só fica morno, e isso graças ao segundo patch de maio, em relação a bateria realmente depende do seu uso, no meu é 14hrs sofrido
mtg07
Active Level 7
Galaxy S
Porém, n sei te dizer se vale apena comprar o S21+ pois estou em dúvida entre o mesmo e o IPhone 12 pro pra daqui 1 ano a 2 anos estourando
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Bem difícil escolher entre os dois né
0 Kudos
gwrcs
Active Level 5
Galaxy S
Como eu tenho costume de jogar no celular, eu vi bastante diferença no upgrade. O meu tinha os mesmos sintomas que o seu, aquecia bastante, e consequentemente a bateria foi para o espaço. Troquei do S20 Plus para o S21 Ultra, e não tenho do que reclamar.
Eu troco de celular todo ano, e sinceramente a linha S20 foi a que mais me arrependo por ter trocado, parecia até um downgrade quando comparado com a versão anterior.
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Entendi, valeu por ter deixado seu relato, eu vou pensar um pouco melhor se vale realmente vale a pena...
gwrcs
Active Level 5
Galaxy S
Disponha!
Sim, é importante considerar todos os aspectos, visto que não se trata de produtos descartáveis. Porém, no meu caso houveram mais pontos positivos que favoreciam a troca. Talvez com algumas atualizações que a Samsung possivelmente tenha feito desde a minha troca inviabilize a sua.
Abraço!
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Olha eu esperaria a próxima geração, possivelmente vem com Chipset de arquitetura AMD
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Meu S20 não esquenta, mas realmente a bateria deixa a desejar por conta do E990, sendo o calcanhar de Aquiles. Minha mente fica sempre lembrando do S20Fe Snapdragon como uma opção melhor :( mas mesmo assim acho que dá para manter e trocar somente mais para frente.
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
A bateria é um ponto lamentável nesse telefone infelizmente 😥, tomara q venham atualizações que possam ir melhorando ainda mais a bateria