Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Urgente não é game optimizing service que atrapalha em jogos

(Tópico criado em: 05-06-2022 08:47 AM)
101 Exibições
Alberth3845
Active Level 4
Opções
Galaxy S
A resolução de tela que está atrapalhando em jogos não é game optimizing service entre nesse vídeo danzol https://youtu.be/6QVlfGXXA8Q
5 Comentários
Galaxy S
Sinceramente não vejo muito sentido, pois se vc for analisar no PC ha uma ideia que uma resolução maior até trás um refresco para o processador pois vai gerar mais trabalho para a GPU e aí por conta desse tempo de processamento da GPU o processador acaba ficando ocioso.. porém aí é algo para pc mesmo..
Nos smartphones não vejo sentido nisso e já que ele não sabe alguns xiaomi como o Mi11 troca de resolução (FHD+/WQHD), o One Plus 10 tbm (FHD+/QHD) e vários outros modelos..
Alberth3845
Active Level 4
Galaxy S
Sei como que não faz sentido mas é realidade samsung se você estiver wqhd você não vai nota as quedas de fps o sistema trabalhando mais intensamente eu testei o pubs mobile está rodando liso. Espero ter ajudado a compreender melhor.
0 Kudos
Solução
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
😲😲🤔
0 Kudos
GoldGross
Active Level 5
Galaxy S
Essa versão de software do aparelho do vídeo, o game optimizing service já está " arrumado ", ñ tem pq mais culpar esse serviço, aparelhos que ainda estão na One Ui 4.0 ou inferior, ainda sofrem com GOS.
Alberth3845
Active Level 4
Galaxy S
Labs liberar o desempenho por um tempo mais depois cair fps sei que não faz sentido mas wqhd+ libera o desempenho todo, testando jogos pesados todos esse jogos que eu joguei suporta 120fps esse método foi muito melhor do que Labs. Espero ter ajudado a compreender melhor godlgross.
0 Kudos