Tópico original:

Usar s25 Ultra como Webcam

(Tópico criado em: 02-18-2025 03:46 AM)
172 Exibições
Naderer
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Não enocntrei videos a respeito e não achei nenhuma ferramenta dentro do vincular o celular que permita transformar o S25 ultra em uma webcam para o computador, alguem sabe se isso é possivel nativamente? Caso não seja possível recomendam algum app que não tenha perda de qualidade da câmera ao usá-la como webcam? Obrigado pela ajuda gente. 

11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pode tentar isso aqui .... https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/tutorial-usar-telefone-como-webcam/td-p/2826... ... E antes que eu me esqueça a webcam mais cara da história 😂😂😂😂😂😂 #prontofalei
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
E o Gemini me respondeu isso aqui:

Para usar um Samsung Galaxy como webcam, você pode conectar o celular ao computador com um cabo USB ou usar o Bluetooth.
Conexão USB
Conecte o celular ao computador com um cabo USB.
No prompt de comando USB, selecione "Usar USB para" e escolha "Webcam".
Aparecerá uma notificação com a opção "Dispositivo como Webcam".
Abra um aplicativo de videoconferência no computador e selecione o celular como a fonte de vídeo.
Conexão Bluetooth
No celular, abra o aplicativo “Vincular ao Windows”.
No computador, vá para as configurações de Bluetooth e emparelhe o celular.
Siga as instruções na tela para concluir a configuração.
Você também pode usar aplicativos de webcam, como o DroidCam, o EpocCam ou o iVCam.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
O esquema é procurar no Google
.. tem muitos outros tutoriais ... Algum deve funcionar
0 Kudos
Naderer
Active Level 1
Galaxy S
Sim kkkkk😂
0 Kudos
Naderer
Active Level 1
Galaxy S
Eu consegui pelo droidcam, funcionou pra mim, nativo as ferramentas só funcionam em comunicação com notebooks Samsung, que é o Samsung flow, obrigado pela dica!
0 Kudos
Naderer
Active Level 1
Galaxy S
Eu consegui pelo droidcam, funcionou pra mim, nativo as ferramentas só funcionam em comunicação com notebooks Samsung, obrigado pela dica!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Uhuuu muito top ... Já sinaliza aí pra como solução então um pontinho pra nois ❤❤❤ e boa sorte ..... Com sua humilde webcam de 12k 😂😂😂😂