Tópico original:

Uso de cartão ELO na Samsung Wallet

(Tópico criado em: 03-04-2025 10:07 PM)
63 Exibições
EdFrc
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Por acaso alguém conseguiu inserir um Cartão Elo do Banco do Brasil na Samsung Wallet (ou Samsung Pay)? A empresa ELO afirma haver a parceria e ser possível, mas até o momento eu não consegui efetivar isso e deixo de utilizar esse cartão pela Samsung Wallet (ou Pay).
5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que ELO não deve ser possível. 1741137011808.jpg
0 Kudos
EdFrc
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu também acessei essa lista e não encontrei a bandeira ELO. Curiosamente, em msg pelo Instagram e em email ao SAC, a empresa ELO afirma que há parceria estabelecida e que seria possível inserir o cartão na Samsung Wallet. Acredito que seria interessante a Samsung estabelecer contato com a ELO para viabilizar esse uso.
Members_pQKz4zl
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu passo pelo mesmo, meu cartão de uso diário é o Banco do Brasil Elo Nanquim e não consigo cadastrar no Samsung pay mas no site da Elo eles dizem que eles tem parceria com a Samsung, acredito que quem não tenha parceria com a Samsung seja o Banco do Brasil pois de fato na lista de cartões do BB aceitos na Samsung são somente da bandeira Visa. Uma pena isso!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Essas são ótimas dicas para resolver problemas com o uso de cartões Elo na Samsung Wallet. Aqui estão algumas considerações adicionais que podem ajudar:

• Verifique a versão do sistema operacional: Certifique-se de que seu smartphone esteja rodando a versão mais recente do sistema operacional. Atualizações podem incluir melhorias de compatibilidade e segurança.

• Reinicie o aplicativo: Às vezes, fechar completamente o aplicativo Samsung Wallet e reabri-lo pode resolver problemas temporários.

• Remova e adicione novamente: Se você já tentou adicionar o cartão e não teve sucesso, considere remover qualquer tentativa anterior e tentar adicioná-lo novamente desde o início.

• Teste com outro cartão: Se possível, tente adicionar um cartão de outra bandeira para verificar se o problema está especificamente relacionado ao cartão Elo ou se é um problema mais amplo com a Samsung Wallet.

• Verifique as configurações de segurança: Algumas configurações de segurança no seu dispositivo podem interferir na adição do cartão. Verifique se não há restrições que impeçam a operação do aplicativo.

0 Kudos
EdFrc
Beginner Level 3
Galaxy S
Infelizmente, não se trata de procedimento, mas sim acordo entre a Samsung e o Banco do Brasil. Falta viabilizar essa integração que traz ganho para todos os envolvidos. Solicito ao moderador levar nossas considerações à Samsung, pois não vejo outra forma de conseguir isso.
0 Kudos