Tópico original:

Uso de pontos e desconto Estudante

(Tópico criado em: 12-01-2024 10:11 PM)
189 Exibições
crisfb
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite galera! Tudo em dia por aí?
Bom, eu preciso e uma ajudinha em relação ao uso dos pontos do rewards e a carteira de estudante para finalizar uma compra de um Galaxy S23. 
Não sei como fazer, alguém que já passou pro isso ou saiba resolver, pode me ajudar?
6 Comentários
mirandaah_97
Active Level 6
Galaxy S
Boa noite! Para usar os pontos do programa de recompensas (rewards) e a carteira de estudante em uma compra, siga os passos abaixo:

Pontos do Rewards:

Verifique se o seu programa de recompensas oferece a opção de utilizar os pontos diretamente na compra. Acesse sua conta no site ou app do programa e veja a quantidade de pontos que você tem. Ao finalizar a compra do Galaxy S23, na parte de pagamento, procure pela opção de usar os pontos e selecione a quantidade que deseja aplicar.

Carteira de Estudante:

Se o Galaxy S23 tiver algum desconto para estudantes, você pode usar a sua carteira de estudante para validar o benefício. Insira o número do seu documento de estudante ou faça o upload da sua carteira digital durante a finalização da compra, se solicitado.

Caso a loja ou o site tenha um sistema específico para combinar as duas opções (pontos + desconto de estudante), isso deve aparecer na finalização da compra. Se você não encontrar essas opções, vale a pena entrar em contato com o suporte da loja para mais informações.

Espero ter ajudado!
crisfb
Active Level 1
Galaxy S
Ajudou demais🙏🙏🙏 Obrigadoo
0 Kudos
sabrinayeyo
Active Level 6
Galaxy S
Depois de acumular pontos Recompensas da Samsung suficientes, é hora de pegar as recompensas desejadas antes que expirem. Você pode resgatá-los em produtos Loja Samsung ou Aplicativo de Serviço Samsung, dependendo de quais recompensas você preferir.Você também pode usá-los para obter vários vouchers do catálogo Samsung Rewards ou através de outros serviços de aplicativos como Samsung Pay ou Galaxy Store. Além disso, você pode resgatar seus pontos no site Samsung.com, na página “Minhas recompensas”.
https://www.samsung.com/africa_pt/support/apps-services/redeem-your-samsung-rewards-points/
0 Kudos
crisfb
Active Level 1
Galaxy S
Deu certo o jeito da Miranda, mas no site oficial o desconto fica em R$21,00 kkkk credo. 4.600 ao longo de 3 anos pra isso. Enfim, vou comprar sem os pontos no site da Magalu por 3.100. Espero que seja oficial
0 Kudos
crisfb
Active Level 1
Galaxy S
Na loja oficial da Samsung o valor é de 4.200
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá crisfb. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos