Tópico original:

VÍCIO OCULTO / GARANTIA / JUDICIAL

(Tópico criado em: 09-01-2025 12:03 AM)
708 Exibições
VictorNeves1993
Active Level 3
Opções
Galaxy S
VOU COMPARTILHAR MEU CASO, SE TIVEREM ALGO SEMELHANTE, ME INFORMEM! 

Sou usuário samsung a cerca de 10 anos!
Tenho um S24 Ultra e um Tab s7 

Vinha muito satisfeito até que ocorreram problemas tanto no meu antigo tab s7, tanto no meu mais novo s24ultra.

Observo: Vício oculto, mal funcionamento típico, Downgrade e Obsolescência programada (Pesquisem)

S24 Ultra:

-Super aquecimento em fotos, videos e jogos.
-S pen parou de conectar ao aparelho 
-Processamento exagerado de fotos e vídeos 

Tab s7:

-Manchas brancas surgiram na tela
-S pen parou de conectar e depois de funcionar e já estou na segunda. Parece sistemático! 

Resumo final e tratativas com a SAMSUNG:

Após alguns debates nas redes sociais e ao ir a assistência técnica eu desisti do "ofertado" por eles e estou em AÇÃO JUDICIAL. Pois a mesma me prometeu uma nova s pen a ser enviada para o s24U e nunca enviou, pediu para que eu deixasse o celular para ser restado e com prazo mínimo de 7 dias, coisa que neguei pois relatei e provei que a caneta que esta com defeito e era a minha maior urgência então, pra mim só faria sentido a troca da caneta no momento. E sobre o tab s7, mesmo com problemas que apareceram depois de atualizações, eles basicamente disseram que não tinham nada oq fazer com um aparelho pós garantia. E por fim, estamos na ação judicial por má fé na dificuldade na tratativa da situação provada, má fé no reconhecimento do vício oculto e durabilidade esperada pelo produto, lucros cessantes pois eu trabalho com ambos os aparelhos e os comprei para isso (inclusive eu so não troquei o tab s7, pq as manchas fizeram ninguem querer pagar nele) e danos morais pela honra, tratativas falsas que me levaram a esperar algo sem fim e outros.
19 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
SÉRGIOR500F
Active Level 10
Galaxy S
👏
VictorNeves1993
Active Level 3
Galaxy S
ACABEI DE SAIR DA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO.

-Samsung não fez proposta de acordo!!!

Eles não se importam com os consumidores do início ao fim. O negócio é somente o LUCRO e fim.

AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO AGORA NA QUINTA 04/09
Veremos o que a Juíza terá a definir diante dos fatos expostos.
Flhaviano
Active Level 7
Galaxy S
Sem palavras, nos mantenha atualizados dessa sua jornada! 👏
VictorNeves1993
Active Level 3
Galaxy S
Baita jornada... Um usuário tão antigo e quase um guerrilheiro a favor da samsung e agora ZERO SUPORTE.
Zareba
Beginner Level 2
Galaxy S

Fala como foi a audiência! foi ACIJ? ta esperando a leitura?

0 Kudos
Galaxy S
Tenho meu pé atrás com a Samsung é complicado
VictorNeves1993
Active Level 3
Galaxy S
Eu sempre tive sucesso com meus aparelhos e fui feliz... também sempre fui usuário da linha S.

Mas infelizmente, do ano passado pra ca enfrentei problemas com meu tab s7 que já esta com alguns anos e com meu s24U que vai sair da garantia em alguns dias ainda.

Parece que na linha S tem uma boa qualidade geral. Massss vc pode ser contemplado com algum defeito e aiii vem o problema, o suporte da samsung se mostra amador.

Eu tive o:

Jet
S3
S5mini
S6
S7
S10
S21
S22U

E agora permaneço com o tabS7 e meu S24U...

Muito triste porque foi a primeira vez que precisei do suporte deles!!!
Galaxy S
Entendo o suporte deles deixa a desejar demais isso é *** vc paga caro no telefone e quando precisar e mau atendido eu tive problemas com s20