Tópico original:

Vício oculto tela verde s22 ultra

(Tópico criado em: 01-05-2026 06:25 PM)
151 Exibições
thalia728389
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Meu telefone está na autorizada já tem quase 1 mês, falam que estão esperando chegar peça e nada, estão me enrolando, vô tomar medidas e ir a justiça, paguei caro e sempre tive zelo com meu aparelho, sempre usei capa e película, uso meu celular pra trabalho e até agora nada
Edit: a Samsung me cobrou 2.200 para o reparo, vo recorrer a justiça 
Edit 2: recorri ao Procon pediram para esclarecimentos e providências passou 30 dias e a Samsung não respondeu a reclamação, agora foi despachado pra conciliação, me negaram o laudo do aparelho e a autorizada mandou mensagem dizendo que meu aparelho iria pro descarte se não fosse retirado 
24 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, thalia728389! Estamos aqui para te ajudar e oferecer todo o suporte necessário. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, acesse:
👉 https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos.
Sua experiência é muito importante para nós, e queremos garantir que tudo seja resolvido da melhor forma. Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e aguardamos seu contato!

thalia728389
Active Level 4
Galaxy S
Esclarecer o que? Me cobrando 2.200 por um erro de vocês, vo recorrer a justiça
0 Kudos
thalia728389
Active Level 4
Galaxy S
E vou mal dizer a marca, pra não comprarem por que é perca de dinheiro
0 Kudos
kimbim
Expert Level 1
Galaxy S
Istoé mal
0 Kudos
AndreSouzaa
Active Level 6
Galaxy S
Faz o que eu te disse, fala pra assistência segurar o o smartphone na assistência que você vai procurar seus direitos e abra uma reclamação no Procon, é questão de dias isso se resolve.
thalia728389
Active Level 4
Galaxy S
Tá bom vô fazer isso, devia gerar acionado o Procon primeiro e depois ter levado, mas imaginei que eles iriam da suporte
thalia728389
Active Level 4
Galaxy S
Fui no Procon eles disseram que não podiam fazer muita coisa pq está fora do prazo de garantia, que só podia pedir esclarecimentos, vô ter que procurar um advogado particular mesmo pq acho que nem na defensoria vai solucionar
AndreSouzaa
Active Level 6
Galaxy S
Vai no site do Procon e abre uma reclamação
thalia728389
Active Level 4
Galaxy S
Voltei lá de novo e fizeram a reclamação, pediram 30 dias pra eu retornar lá, agora é esperar e orar