Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vídeo não envia pelo WhatsApp

(Tópico criado em: 03-30-2023 10:19 AM)
241 Exibições
Driisantos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu galaxy s20 fe não envia vídeo pelo WhatsApp, quando filmado pela câmera dele.
Quando eu vou enviar um vídeo só vai 1 segundo.
Alguém pode me ajudar ?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Verifique se o tamanho do arquivo do video é compatível com o WhatsApp e o tempo de video também, que parece que é limitado a 100mb e 2 minutos e 30 segundos, verifique também nas configurações do WhatsApp se não está limitado recomendo limpar o cache dele

Recomendo gravar com app próprio da câmera para evitar formatos diferentes de vídeo e desativar hdr10 e altas resolução como 4k e 8k por fim verificar nas configurações da camera se a opção de gravar em HEVC está desativada como na foto a seguirScreenshot_20230330-105537_Camera_60436_1680184537.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Verifique se o tamanho do arquivo do video é compatível com o WhatsApp e o tempo de video também, que parece que é limitado a 100mb e 2 minutos e 30 segundos, verifique também nas configurações do WhatsApp se não está limitado recomendo limpar o cache dele

Recomendo gravar com app próprio da câmera para evitar formatos diferentes de vídeo e desativar hdr10 e altas resolução como 4k e 8k por fim verificar nas configurações da camera se a opção de gravar em HEVC está desativada como na foto a seguirScreenshot_20230330-105537_Camera_60436_1680184537.jpg
Driisantos
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pela ajuda vou verificar.
0 Kudos
Driisantos
Active Level 3
Galaxy S
Era o Hdr10 que tava ativado, deu certo.
Obrigada.
behlinda
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu galaxy S20 fe quando envio um vídeo pelo WhatsApp o vídeo sai borrado, sabem como resolver ?
0 Kudos
Hoff1
Active Level 1
Galaxy S

Estou com problemas, pois os vídeos gravados em HEVC no S21 ultra quando tento transferir para o A31 apresentam problemas, onde a imagem não aparece e somente é possível ouvir o som. Se transfiro par o PC no windows media player a imagem fica embaçada e somente consigo visualizar as cores reais no vlc media player. Alguém tem o mesmo problema?

0 Kudos