Tópico original:

Vídeos com tr4v4ment0 no S21 FE

(Tópico criado em: 11-24-2023 09:41 AM)
418 Exibições
lucasmrqss
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Desde quando comprei o S21 FE, eu reparei que os vídeos saem com pequenos tr4v4ment0s. Eles ficam com pausas bem rápidas, o que deixa o vídeo feio. Eu já liguei pra Samsung e eles viram o app pelo Smart Tutor mas não tive resolução do problema.

Alguém já passou por situação parecida?
11 Comentários
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Vou ser sincero:
-Eu não percebi "travamento(s)"
Já verificou as configurações da câmera 📷?
O que pode tá acontecendo é que vc esteja filmando a 30 FPS.

Se as configurações da(s) câmera(s) está(ão) tudo OK, meu conselho é que vc "resete" as configurações do aplicativo.

Após fazer esse rápido procedimento, volte a testar sua(s) câmera(s).1700830647535.jpg
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Na vdd os vídeos foram filmados em FHD 60 fps. Filmei tbm em outros vídeos em 4K 60 fps e aconteceu a mesma coisa. Já fiz esse procedimento que sugeriu antes, mas nada mudou tbm. :(
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Então leve na assistência, não perca tempo.

Esse celular é uma máquina e não pode ficar assim.
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Vou fazer isso. Eu comprei ele no fim de setembro e desde quando peguei ele, percebi essa situação. Acho que já esperei até demais kkkkkkkk
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Verdade, esperou demais.

Meu último conselho é bastante radical.

Conselho: Faça um Hard Reset (Restauração de fábrica) como última tentativa.
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Liguei pra Samsung e a moça do atendimento fez vários testes. Até o RAM Plus ativei e piorou. Anexei na postagem um dos vídeos durante o teste e é super notório o bug. Vou ter que fazer o hard reset. Pra piorar, depois dos testes, o celular não quer mais carregar 🥲
0 Kudos
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Oxi mano, q loucura é essa? O que foi que esse celular viu?

Nunca vi isso na vida
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Pois é 🥲 fui "sorteado" com esse kkkkkkkkkk detalhe: não sofreu quedas, nem teve contato com água. E de quase 2 meses de uso. Mas tô otimista que depois do Hard Reset as coisas vão melhorar. Se não for o caso, é assistência.
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
No último vídeo 📹 percebi os travamentos. Negócio tenso emm.