Tópico original:

Vítimas do VÍCIO OCULTO, as temidas listras

(Tópico criado em: 03-11-2025 07:46 PM)
447 Exibições
Lucianassb
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estamos sendo pegos de surpresa com listras nas telas dos aparelhos novos. A maioria é so passar um pouco da garantia e....... la vai a dor de cabeça. O grande problema , é que a marca ja sabe desse defeito e na maioria dos casos se negam a troca JUSTA SEM CUSTO. Pois não se trata de mal uso, e sim, DEFEITO DE FABRICAÇAO. Tive um S21 ultra que apresentou esse defeito e agora com um S21 fe. Estranho não? Pois se é mal uso, pq a maioria se trata da linha S, que esta acontecendo isso? Será que quem compra a linha S da Samsung são pessoas que não cuidam do seu aparelho ? Parabéns aos outros usuários que cuidam muito bem e se livram dessas listras horríveis. Por último, Parabéns tb a Samsung por não dá suporte ,mesmo sabendo do seu problema👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Estou muito satisfeita com a marca, tanto que vou trocar. E olha uso faz 20 anos que so uso a samsung e nunca tive problemas. 

image

49 Comentários
acp95
Beginner Level 2
Galaxy S
👏
EldoPereira
Active Level 5
Galaxy S
Tive um S10 Lite e ele teve uma listra verde. Um bom ponto: sempre na linha S...
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Exato. Para samsung , fazemos mal uso. A certeza que o único mal uso da gente, é comprar essa linha S deles. Abuso e absurdo isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Mmebers! Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Samsung , ja fui em vários canais e vcs so falam a mesma coisa. Terei que pagar 1.100 por outra tela. Agora fui para outra opçao.. vamos ver se lá vcs resolvem
0 Kudos
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Se vc descobrir qual opcao volta pra contar pq eu ja fui em todas e ja me disseram pra resetar e nao funcionou, fazer codigos *$0 etc e não funcionou ate que finalmente falaram leve a uma autorizada e pague a taxa que vamos ver pra vc (pode demorar até 25 dias e no fim me cobrarem mais 1200 na troca do display)
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Não adianta, tem que trocar o display. Temos que pagar pra deixar o aparelho para escutar que temos que pagar um valor absurdo pela troca,por um defeito de fabricacao. O correto é entrar na justiça agora
NêZain
Active Level 5
Galaxy S
Reclamem pelo site consumidor.gov
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Olha ai a resposta pelo consumidor.gov. o que adianta é justiça. Costumam colocar essa mensagem para todos se eximindo da culpa, informando simplesmente que esta fora da garantia. E fora da garantia seria por mal uso, e não vício aculto, erro de fabricaçao1741786448746.jpg