S25 Edge Ver publicação
S25 Edge Ver publicação
Eu estava mexendo nas opções de desenvolvedor do meu S22 ultra e sem querer toquei em algo rapidamente e depois notei uma redução de algumas coisas na... Ver publicação
Acabei de atualizar meu s21ultra para one ui7 e fiquei decepcionada por abrir a galeria e não encontrar a opção de usar IA nas fotos 🥺 Ver publicação
Noite maravilhosa com vista deslumbrante do luarCaptura feita com um Galaxy S22 Ver publicação
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um S24 ultra e, ao tirar fotos noturnas, o processamento da imagem fica rodando infinitamente e a foto não aprimora. Mais... Ver publicação
Meus aplicativos estão ficando invisíveis após a atualização da One UI 7 ou até mesmo ao mudar de layout; o nome se mantém, mas o layout muda para o... Ver publicação
Minha nova conquista ❤️30/04/2025 Ver publicação
Gente, o aplicativo Home Up não está em português do Brasil, só em inglês. É sério isso? Ver publicação
Ultimamente a bateria do s25 com 3 meses de uso esta indo embora após a última atualização, sem algo para fazer voltar ao normal? Desistalar ou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1363 | |
321 | |
321 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |