Tópico original:

Vale a pena comprar o S21 fe?

(Tópico criado em: 06-04-2023 06:04 PM)
EnzoZFlip3
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Eai pessoal, tudo bem? Gostaria de pedir uma opinião de vocês. Estou pensando em comprar um S21 fe de presente para a minha mãe, pois o telefone atual dela (M13) está tendo um desempenho meio lento até para o uso dela, tendo vezes que ele demora bastante para abrir aplicativos, principalmente o do Banco que ela usa. Estava pensando principalmente em dar o S20 fe para ela, porém ele não receberá mais atualizações do Android e logo não irá receber mais atualizações de segurança, algo que acho bem importante. Sei que o S21 fe esquenta bastante, e tem um desempenho pior que o do S20 fe com Snapdragon, mas, como o uso dela é praticamente só redes sociais, acredito que isso não será um problema. Visto que ele é quase igual ao S20 fe, e ainda receberá muitas atualizações, estou pensando em comprar-ló.
Vi que ele está por um ótimo preço no Members Shop, com a versão de 256gb e 8 de Ram por R$2024, ainda podendo resgatar o Buds live como brinde, acham que vale a pena compra-ló?
37 Comentários
GabrielPetri
Active Level 1
Galaxy S
olá, comprei um por volta de 3 meses atrás e está sendo ótimo até o momento, comprei com o processador Exynos e não esquenta tanto, uso ele pra jogar, e consigo ótimos resultados acho que com um uso mais moderado, só redes sociais e coisas do tipo, vai ser perfeito 😃
EnzoZFlip3
Active Level 7
Galaxy S
Que bom! Realmente tem visto bastante gente falando que ele está bem melhor no quesito aquecimento
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Seu s21fe é o de 8gb de ram?
0 Kudos
GabrielPetri
Active Level 1
Galaxy S
sim, 8 de RAM e 256 de memória interna
GuilhermeStram
Active Level 6
Galaxy S
Claro que vale...
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
S21fe vale muito a pena hoje em dia, tanto a versão com 6gb tanto à versão de 8gb, porém versão de 8gb, se vc for um usuário **bleep**, vai aguentar um pouco mais, principalmente no longo prazo, daqui a uns 3 anos, esses 2gb a mais vão ser úteis

Mas algo que recomendo, dado o processador ser esquentadinho e ele ser de plástico atrás é: desative aplicativos que vc não usa ou coloque em suspensão, e desative serviços do sistema que rodam ali de fundo sem vc querer e que não interferem no funcionamento do aparelho( tipo aquelas sugestões inteligentes) isso faz ele parar de ficar lotando tua memória RAM com coisa inútil.
EnzoZFlip3
Active Level 7
Galaxy S
Vdd, vale mais a pena ir na versão de 8gb de uma vez, pois principalmente no futuro, isso pode fazer diferença. E obrigado pelas dicas/recomendações
Gustavorodr_
Active Level 5
Galaxy S
Fiz exatamente isso no meu e está muito fluído, e realmente desativar "Sugestões inteligentes" melhora muito.
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Pse, essas tarefas de segundo plano vão puxando desempenho do processador