Tópico original:

Vale a pena comprar um galaxy S23?

(Tópico criado em: 08-09-2024 08:01 PM)
224 Exibições
Klayton02
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Members, gostaria da opinião de vocês!!! Utilizo um galaxy s21 fe com 128gb, estou querendo comprar um Galaxy S23 256gb. Vocês acham que compensa pegar o s23 mesmo ele sendo mais velho ou juntar mais e comprar o s24?? Gosto de celulares com telas compactas.
21 Comentários
oPaivaJunior
Beginner Level 5
Galaxy S
Tive minha experiência com o S21 FE e não foi boa, agora estou com um A55 que em processamento tem sido beeeemm melhor, acredito que o s23 pode ser bem melhor, sim, pra mim, com certeza vale a pena.
Matheus076
Active Level 7
Galaxy S
Só se o S21 fe tiver com algum problema, se não acho que não vale o dinheiro.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Vale a pena sim! O S23 foi o melhor acerto que a Samsung já fez. E o S23 não está "velho" e um celular recente que vale super a pena
mastl
Active Level 6
Galaxy S
Também concordo.
mastl
Active Level 6
Galaxy S
Já utilizei o s21 fe, só que eu não gostei muito por que esquenta bastante. Estou com o s23 a 1 semana e até agora não tenho nada a reclamar, câmeras extremamente boas. E falando de tamanho, ele é otimo pra quem quer um celular que encaixe perfeitamente na mão.
Titi84
Active Level 10
Galaxy S
Concordo plenamente!
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, atualmente, é um excelente custo benefício!
Natth4n
Active Level 4
Galaxy S
Vale super a pena comprar o Galaxy S23, o celular é muito poderoso, tira ótimas fotos e grava vídeos incríveis. Além disso, é pequeno, compacto, e cabe em qualquer bolso , pra mim, isso é um ponto muito positivo.

Saí do iPhone XR para o Galaxy S23 e não me arrependo de nada. Claro, o iPhone XR já está bastante ultrapassado, afinal, é de 2018. Mas tô comentando isso porque muita gente que não entende muito de tecnologia acha um absurdo eu ter trocado o iOS pelo Android, rsrs
Titi84
Active Level 10
Galaxy S
Na minha humilde opinião vale sim amigo! Processador potente, bateria boa, bom conjunto de câmeras e é um aparelho compacto!