Original topic:

Vale a pena o S24 256GB?

(Topic created on: 09-14-2024 01:03 PM)
59 Apresentações
PedroHCMedeiros
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal, atualmente eu possuo um S21 128Gb. Na verdade, faz um pouco mais de 2 anos que eu possuo esse aparelho. O meu uso é simples: Trabalho e vida pessoal. Faço muitas ligações durante o dia e também gerencio meu whatsapp. Além disso, controlo o Instagram da minha empresa, então utilizo o canva para baixar as artes que eu faço no próprio app, mas no meu notebook, e o Instagram para postar. Também utilizo bastante o meu aparelho para armazenar arquivos importantes da empresa. 
Agora o uso pessoal: utilizo principalmente o whatsapp e Instagram para me comunicar com amigos e para consumir conteúdo. Não assisto muito stream no aparelho, uma vez ou outra que abro o YouTube. No entanto, eu gosto muito de fotografar e editar, então eu utilizo bastante as câmeras do dispositivo e também o Adobe lightroom para edições. Fora isso, possuo o notion, o app de banco e também outros aplicativos que me ajudam a monitorar meus investimentos. 

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma possível troca para um S24 de 256gb. Na loja Samsung, ele está saindo por aproximadamente R$3.500,00. Vale a pena a troca ou espero mais tempo e pego um futuro S25 ou S26?

6 Respostas
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bem se grana não for problema ..... Pega ele ... E aí já se prepara pra pegar o S26 depois
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Se tiver a grana, vale sem dúvidas! Mas acho que pelo seu uso com edições o S24+ seja um melhor investimento, tela e bateria maiores vão fazer uma diferença na produtividade
0 Kudos
CeSilva
Expert Level 2
Galaxy S
Por 600 reais a mais eu pegava um S24+
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Vale muito a pena, pode comprar tranquilamente.
Esse modelo receberá 7 anos de atualizações de Android e segurança.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Eu sem fosse você pegava o S23 plus que deve tá quase mesmo valor e você ganha em bateria. Depois pega o 26 e assim que faço.
0 Kudos
Z_Flip_Nunca_Mais
Active Level 3
Galaxy S
Pegue um s24+ pagando uns R$350,00 a mais, vale a pena.
0 Kudos