Tópico original:

Vale a pena o s24 plus?

(Tópico criado em: 11-09-2024 09:57 AM)
119 Exibições
Nandoqyw
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ia de a55 mas estiquei a baladeira e já tô querendo o s24 plus nessa Black Friday, ambos são exynos então fica a mesma coisa, muita gente diz que esquenta e bla bla bla, quem tem qual sua experiência? Eu particularmente não jogo nada, só uso o básico, consumo de mídias, câmeras, redes etc, para essas coisas básicas esquenta? Sei que todo celular esquenta, meu amigo tem o s23 plus com snap e esquenta do mesmo jeito, até pq sou de Fortaleza então difícil não ocorrer isso, mas queria opiniões de quem tem o s24 plus ou antecessores com exynos
11 Comentários
vic__
Active Level 4
Galaxy S
O exynos atual não esquenta igual antigamente. Se seu uso for esse até o a55 iria te satisfazer, então vai na fé no s24+ pq ele vai suprir isso e muito mais, quando quiser fazer qualquer coisa fora da rotina com certeza ele vai ser superior em todos os aspectos.
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pelo comentário 🙌🏻
0 Kudos
Galaxy S
Olá! Possuo um s24 plus a 1 mês e de fato ele esquentar um pouco principalmente durante os jogos adquiri ele por 4.000 no nubank versão 512 e a tela é quad HD eu tô gostando pois tinha acabado de sair de um Motorola e além de q ele vai ter 7 anos de atualização
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy S
Mas durante Mídias, redes esquenta?
Galaxy S
Não muito
0 Kudos
biabiabi
Active Level 4
Galaxy S
Sem dúvidas vale a pena member, é um celular e tanto
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 3
Galaxy S
Na câmera esquenta, principalmente se for gravar!
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S
É até o S24PLUS(o meu) da uma boa esquentada, vamos dizer razoável, na hora da gravação mas não chega a ser preocupante.
0 Kudos
Ader19
Active Level 1
Galaxy S
Pô, faz uns 3 meses que eu comprei o meu, troquei um iPhone 11 pelo s24+ e foi uma das melhores coisas que eu fiz. Sobre o celular esquentar, eu só notei no primeiro dia, acho que é porque o celular tava num processo estressante de transferência de dados e arquivos, só senti um leve aquecimento, mas depois disso não senti mais nada, acho até que ele esquenta menos que meu antigo iPhone 11, então vale muito a pena o investimento. Os sete anos de atualização prometidos também fazem a diferença na hora de escolher um aparelho mais durável.
0 Kudos