Tópico original:

Vale a Pena trocar a tela de um S22 ultra

(Tópico criado em: 01-23-2024 08:13 PM)
2360 Exibições
Samsung_XmyaH18
Active Level 1
Opções
Galaxy S

17 Comentários
Galaxy S
Dependendo do valor. Vale sim.
0 Kudos
Galaxy S
Ele ainda vai receber acho q 2 atualizações do Android e é um poderosíssimo aparelho
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy S
Não, não vale apena troca o display do smartphone. Problemas de compatibilidade com o hardware serão frustrantes. Principalmente nos smartphones da Samsung que utilizam o (Knox) com proteção de hardware e software.
0 Kudos
AlexandreMaia
Expert Level 3
Galaxy S

Cara o valor de uma tela nova na autorizada Samsung vai dar de uns 1500 reais a uns 2000 mil reais.
Se o aparelho estiver em ótima condição e só zoou a tela, antes pagar 2k numa tela nova e tá com um ótimo aparelho do que abandonar ele e comprar um celular novo pelo mesmo valor de uma tela do S22Ultra.
Então acho que vale a pena, porém tudo depende.
Se tiver dinheiro por exemplo para fazer o Upgrade do aparelho S22Ultra para o S24Ultra, eu faria esse Upgrade, tipo já que a tela quebrou, deixa eu aposentar o S22Ultra e pegar o novo lançamento...
Mas isso se tiver dinheiro para pega-lo é claro.
Caso contrário antes pagar 2  mil em uma tela de um celular premium do que pegar um celular intermediário de 2 mil reais que seria o valor da tela.

Lorebb
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com um S23 ultra com a tela quebrada. A autorizada cobra 1.900,00 para trocar. O problema é vc pagar esse valor e ter 3 meses de garantia. É dureza. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, te enviamos mensagem no privado, tudo bem? Assim que responder seguiremos por lá. Obrigado!

0 Kudos
Galaxy S
Nao vale a pena porque a tela vem soldada com diversos outros componentes do hardware (touch, sensores, cooler, conectores etc), por isso ela chega a custar mais de a metade do valor do produto. Mas se realmente quiser trocar, recomendo apenas a original por conta da compatibilidade
0 Kudos
Lorebb
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com um S23 ultra com a tela quebrada. A autorizada cobra 1.900,00 para trocar. O problema é vc pagar esse valor e ter 3 meses de garantia. É dureza. 

0 Kudos
Galaxy S
Imagino o quão duro é. Infelizmente a garantia não cobre tela quebrada 😌
0 Kudos