Tópico original:

🚨*Vazamento Imperdível! O Samsung Galaxy S23 FE chegando ao Brasil em breve!*🚨

(Tópico criado em: 10-23-2023 07:54 PM)
474 Exibições
matheusdejfcarrasco
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boaaa noitee Samsung Lover's!

Parece que a Samsung Brasil deixou escapar um segredo eletrizante! O tão aguardado Samsung Galaxy S23 FE foi flagrado no site de suporte da empresa, indicando que o lançamento no Brasil está iminente. Este é o momento que todos os fãs da Samsung estavam esperando!

Com sua presença discreta no site de suporte, agora temos acesso às especificações incríveis deste dispositivo:

📱 Tela Dynamic AMOLED 2X: Desfrute de cores vibrantes e detalhes nítidos em uma tela de 6,4 polegadas com resolução FullHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Isso é pura perfeição visual!

🔥 Desempenho Incrível: Com uma plataforma de processamento de 4 nm e 8 GB de RAM, o S23 FE vai te surpreender com seu desempenho ágil e poderoso.

📸 Captura de Momentos Épicos: Suas memórias merecem ser capturadas com a máxima qualidade. O S23 FE possui três câmeras traseiras, incluindo uma lente principal de 50 MP e uma lente telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3x. Fotos e vídeos incríveis estão garantidos!

🔋 Bateria para o Dia Inteiro: Com uma bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 25W, você nunca ficará sem energia, mesmo nos dias mais movimentados.

📡 Conectividade de Última Geração: Suporte para 5G, GPS, Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.3, mantendo você sempre conectado.

📱 Software Inovador: O S23 FE roda o Android 13 sob a interface One UI 5.1, oferecendo uma experiência de software de ponta.

💎 Design Elegante: Com um design fino e elegante, o S23 FE é um verdadeiro tesouro tecnológico.

O lançamento está cada vez mais próximo, e mal podemos esperar para compartilhar todos os detalhes emocionantes com vocês. Fiquem ligados e preparem-se para uma revolução no mundo dos smartphones!

13 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Uhuuu

👌🏽🙏🏼
Galaxy S
🚀
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Essa versão premium da linha M54 e da linha A54 será bombástico 😍😍😍. As configurações estão maravilhosas como você informou 🤩🙂🙃. Já quero mexer nas lojas da Samsung 😅😅😆😆.
Ótimo post
Galaxy S
Hehehe nem me fale irmão, achei incrível também, tomará que o preço seja ótimo pro pessoal aproveitar! Quero ver mais e mais pessoas na linha S
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza o preço será um fígado amigo 😅😅😅. Mas tem promoções
Galaxy S
Sim kkkkkk creio que se vier na base de uns 2k seria bom ein ou sonho? Kkkkk
Kaykez2
Active Level 4
Galaxy S
Ainda prefiro o meu Galaxy note 10 plus hehe
Galaxy S
Ai são gostos né irmão hehehe mas esse é pra quem é fan e não tem condições de ter um s22, 23 ou s24 que irá lançar em fev
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy S
Olha o A74 aí kkkkkkkk