Tópico original:

Velhos problemas

(Tópico criado em: 11-10-2021 01:38 PM)
104 Exibições
lipematt
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Não é a primeira e com certeza não será a última vez que venho falar do meu descontentamento com o Galaxy S20.
O velho problema de aquecimento absurdo, não uso tela em 120hz, que na minha opinião parece um celular de entrada em modo de 60hz, uma carroça, animações arrastando, lentidão..
Já fiz hard reset e restauração pelo próprio sistema e a única coisa foi mais dor de cabeça, mais superaquecimento.
A minha tampa traseira já descolou por inteiro.
Uma decepção sem fim num celular que teria tudo para ser incrível.
A Samsung fazendo as pessoas de otarias na cara dura.
image


image


7 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Ele descolou a tampa justamente pelo super aquecimento
lipematt
Active Level 5
Galaxy S
Sim!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Infelelizmente Exynos 990 tem essa questão crónica, é algo de hardware, as ações de software podem apenas remediar/minimizar,
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mantenha-se atento quanto ao estufamento da bateria, ela estando exposta pode trazer esse problema (bem comum) por conta de estar mais sujeita ao contato a umidade
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo, meu S20 tá me atendendo normal. Uso no modo adaptativo através do App Galaxy Max Hertz e ele não aquece quase nada...
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
A única coisa que to em constante busca é melhorar a bateria dele....
0 Kudos
Rosie89
Active Level 3
Galaxy S
O meu tem esse problema de péssima bateria e superaquecimento desde que adquiri em 11/20. Hj percebi que descolou a tampa traseira por esse motivo, agorabse entrar água, já era on aparelho. Um aparelho que foi projetado para ser resistente a água.
Revoltada com tanto descaso.
0 Kudos