- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-13-2025 07:49 PM
Galaxy SOlá, Members.
Boa noite, estou de volta. Espero que estejam bem.
Hj, venho compartilhar a minha felicidade e solução, da venda do meu S21 FE com linha branca após uma atualização de software e a marca, após eu entrar em contato por 1 mês e até, ter dado entrada no Procon, mas infelizmente sem sucesso, resolvi vendê-lo a uma loja de usados chamada "Outlet do Celular".
Vejam a seguir, como foi.
28/07.
Entrei no site da loja e fui na opção "Vender Celular", lá eu escolhi a marca, o modelo, cor, armazenamento e selecionei a opção de conservação "Ótimo" e depois selecionei a opção de "Aceita Oferta em dinheiro" , em seguida eu tive que preencher um formulário com informações pessoais e colocar o IMEI do dispositivo, coloquei também a chave Pix onde estaria sendo depositado o dinheiro referente ao valor ofertado pela loja ( sujeito a alterações quando o técnico analisar o smartphone), para finalizar eu selecionei a opção de ir nos correios para postar. No mesmo momento, recebi no meu e-mail cadastrado, o código de postagem, mas você pode selecionar a opção de o correio ir na sua casa pegar o produto em até 2 dias úteis ou você que mora perto de uma loja da Outlet do Celular, levar o smartphone para eles, ainda no mesmo dia, fui nos correios da minha localidade e postei o produto com sucesso, VOCÊ NÃO PAGA NADA, mas com uma observação; VOCÊ PRECISA DE UMA EMBALAGEM PARA COLOCAR O SMARTPHONE COM TODA A PROTEÇÃO QUE PUDER INVESTIR, JÁ QUE A LOJA NÃO DÁ PERMISSÃO AOS CORREIOS, DE LÁ NA AGÊNCIA, EMBALAREM, no meu caso, eu já tinha uma caixa no tamanho certo para mandar o smartphone e tinha uns plástico certos para proteger e por precaução eu coloquei jornais forrando a caixa.
29/07
Com o aparelho nas mãos do Sedex, o smartphone saiu daqui de Salvador e chegou em São Paulo, com destino ao estabelecimento da loja, que fica em Baurú, fiquei monitorando pelo app já que eu tinha em mãos o código de rastreio.
30/07
O smartphone foi entregue e a loja me mandou um e-mail informando que o produto tinha entrado em avaliação.
31/07
Às 12 hrs recebi o e-mail da Outlet do Celular ( print, logo abaixo) referente ao produto, no caso uma contraproposta pois o meu smartphone que estava de fato em perfeitas condições né, tinha uma linha vertical no display além de marcas de uso sutis, então eles não poderiam ofertar R$603, então eles ofertaram R$380, pra vc ver o quão desvalorizado fica um smartphone com linha na tela. Eu não posso reclamar do valor já que é um aparelho usado, com marcas, antigo de certa maneira e que terá que ser trocado o display, para depois eles revenderem, então eu confirmei que aceitava o valor e eles fizeram o Pix, era mais ou menos 16 hrs, tudo por e-mail, não precisou de whatsapp.