Tópico original:

Veredito sobre a câmera! S24FE

(Tópico criado em: 11-28-2024 12:23 PM)
220 Exibições
gabifreitws
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Esses dias postei que estava muito decepcionada principalmente com a câmera frontal do meu celular novo, o S24FE, anexei uma comparação da camera TRASEIRA, que nem me deixou tao decepcionada mas foi o que eu tinha pra comparação na hora e vieram algumas pessoas concordar comigo, discordar, comentar sobre os problemas e recebi varios pontos de vista diferentes do mesmo assunto.

Quando eu comprei ele, estava de dia, um dia claro e ensolarado, testei a câmera nessas circunstâncias, e pra mim estava OK, realmente esperava mais mas como queria trocar de telefone achei razoavel.

Agora, entendo que por ser uma linha "inferior", não vá ser de tão boa qualidade quanto o S24, o S24+, ou até mesmo o S22, mas essa qualidade no escuro é INIMAGINÁVEL! Sinto que ainda estou usando meu Alcatel de 2015 pois a câmera frontal fica IGUAL no escuro (tirando o detalhe do reajuste automatico da imagem, meu alcatel nem imaginaria isso KKKKKK).

Vou colocar uma comparação de fotos no claro e no escuro.

image
Foto no claro, iluminação natural
Foto de boa qualidade, com detalhes, cores legais, gostei MUITO das fotos que tirei ontem com ele de dia.

MAS,
image
Foto em ambiente mais escuro, iluminação artificial.
decepciona muito quando preciso usar a noite, e não deixo isso quieto, pode ser o que for de dia mas a noite deixa MUITO a desejar, independente de ser uma linha inferioressa qualidade em pleno 2024 é coisa de maluco.

"Ah mas tem flash frontal, e o modo foto noturna" Mas meu vey EU QUERO TIRAR FOTO SEM FLASH E SEM MODO NOTURNO E TER UMA FOTO DECENTE KKKKKKKKKKK.

É isto. 🫠

3 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não cheguei a testar o S24 Fe, pensei que estava no S23 Fe ainda kkkkkkk.
Bem, concordo com você.
Igual o meu Zflip 6, a câmera frontal noturna é horrível
0 Kudos
gabifreitws
Active Level 3
Galaxy S
e eu não acreditei vey sério qnd chegou a noite e eu abri a câmera deu vontade até de chorar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK câmera feia da bobônica 🥲 pleno 2024 ano da tecnologia e os cara botando em produção uma qualidade de imagem terrivel de camera no escuro
0 Kudos
adssuriano
Beginner Level 5
Galaxy S
Achei que era só o meu.... mds
0 Kudos